22/03/2024 às 13h19min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h12min

Bureau Veritas realiza a assessoria técnica em segurança dos alimentos de restaurantes McDonald's no Brasil

Parceria de muitos anos é ampliada e é essencial para garantir a excelência e qualidade dos serviços prestados pela rede

Assessoria de Imprensa
Banco de imagens
O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), amplia o seu escopo com o McDonald’s e passa a prestar assessoria técnica em segurança dos alimentos nos mais de 650 restaurantes próprios da rede pelo país. O Grupo auxilia e supervisiona o trabalho dos colaboradores, garantindo boas práticas, padrão e qualidade dos produtos em 138 cidades brasileiras.

"Estamos há muitos anos atuando em parceria com a maior rede de fast food do mundo e agora expandimos nossos trabalhos para todas os restaurantes da corporação. A assessoria e responsabilidade técnica é um serviço fundamental para assegurar a segurança e qualidade de todo trabalho prestado e nosso objetivo é garantir que o McDonald’s continue oferecendo as melhores experiências para o consumidor”, afirma Andressa Lisboa, diretora de Certificação do Bureau Veritas.

Para prestar a assessoria técnica em Segurança dos Alimentos para o McDonald’s, monitorando os padrões de higiene e qualidade, o Bureau Veritas expandiu a sua equipe contratando mais de 75 novos profissionais. A equipe verifica a segurança dos alimentos, o controle de qualidade de produtos, desde o recebimento, estocagem, preparo e entrega aos consumidores, assim como as condições de saúde e segurança dos colaboradores, relação de EPIs e documentação Legal para o funcionamento do estabelecimento.

O Bureau Veritas também é o responsável por assessorar a rede em eventos de grande porte como Lollapalooza e The Town, certificando a mesma qualidade e excelência que é oferecido em seus estabelecimentos. Além do cumprimento de critérios exigidos pela Vigilância Sanitária e demais órgãos fiscalizadores, a equipe especializada auxilia a rede na identificação de oportunidades de melhoria de processos e produtos, com treinamentos de colaboradores e avaliações, aprimorando a experiência gastronômica do público durante os eventos.

Sobre o Grupo Bureau Veritas
Com receita global de 5,7 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 80 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo mais de 6 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp