22/03/2024 às 14h19min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h12min

Mundo Marcas lança amaciantes sustentáveis com tecnologia de cápsulas perfumadas

Empresa apresenta três novas fragrâncias ecológicas, 100% biodegradáveis e totalmente livres de componentes de origem animal.

Renown & Ralcoh Comunicação
https://docs.google.com/document/d/1suIv1c681o85D-C5VLMw-lbGkXbMBGd1/edit?usp=sharing&ouid=110446702237237357099&rtpof=true&sd=true
Divulgação
A Mundo Marcas expande sua linha de amaciantes Ares sustentáveis ao lançar três novas versões concentradas, com perfume intenso e duradouro. Disponíveis nas versões Blue Essence, Red Essence e Baby Essence, são biodegradáveis, livres de componentes de origem animal e seus frascos de 1 litro garantem alto rendimento.
 
Os novos amaciantes foram desenvolvidos com a tecnologia de cápsulas de perfume ativas, que penetram nas fibras dos tecidos e garantem a perfumação das roupas por muito mais tempo, tanto as guardadas quanto as em uso. As microcápsulas "estouram" conforme o movimento, através do atrito do próprio tecido. Com nova fórmula, fragrância e embalagem, entregam ainda mais qualidade e excelência aos consumidores, oferecendo um desempenho superior.
Segundo Marcelo Lopes, diretor de Marketing da empresa, os novos amaciantes retratam o compromisso contínuo da Mundo Marcas com inovação e sustentabilidade, tornando-se referência na indústria de produtos de limpeza.  “Reciclamos o plástico para novas embalagens e nos preocupamos muito com a questão ambiental, especialmente porque nossa indústria não possui nenhum ralo, minimizando assim os desperdícios”, afirma.
Sobre a empresa
A Mundo Marcas está presente há 11 anos no mercado de produtos de limpeza. Seus produtos podem ser encontrados em todo o estado de SP, em grandes redes de Cash como Atacadão, Assaí, Tenda, Roldão, Giga, Vencedor, Akki, e em redes nacionais e regionais como Carrefour, DIA%, Andorinha, Pague Menos, Vestcasa, COOP, Pastorinho, Trimais, Rede Plus, entre outras.
Site Oficial
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp