22/03/2024 às 14h26min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h12min

Ticket celebra o Dia do Cacau e divulga ofertas de chocolate em sua plataforma de vantagens

Ticket Vantagens reúne descontos de até 20% e cashback nos sites da Magalu, Lindt, Kopenhagen, entre outros

Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

Em comemoração ao Dia do Cacau, celebrado em 26 de março, a Ticket, marca de vale-refeição e vale-alimentação da Edenred Brasil, divulga uma série de promoções de chocolates em sua plataforma Ticket Vantagens, que oferece aos usuários das soluções da marca descontos exclusivos em uma série de lojas parceiras, incluindo grandes redes varejistas.

Entre as ofertas especiais estão descontos de até 20% e cashback em compras no site da Lindt; até 12% OFF mais cashback na Kopenhagen; opções de doces e chocolates a partir de R$6, além de cashback, no Magalu; 20% de desconto no site da Luckau para os apreciadores de chocolates artesanais; e 20% OFF em todo site no Goldko, marca de chocolates gourmet.

O Ticket Vantagens tem o compromisso de fornecer aos seus usuários uma jornada de compra repleta de vantagens e benefícios. Em 2023, foram registrados 349 mil cupons emitidos na plataforma. “Esse resultado reflete o contínuo engajamento e confiança dos consumidores, que reconhecem a qualidade e a relevância das ofertas disponibilizadas. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas e aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções, por meio de descontos exclusivos”, comenta Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Ao clicar na aba “shopping”, é possível encontrar as oportunidades de compras com cashbacks, com ofertas disponíveis nas marcas parceiras Ponto, Casas Bahia e Extra. Já na aba “cupons”, estão disponíveis os cupons de desconto, incluindo preços especiais em cafés, roupas, entre outros.

Acesse o Ticket Vantagens no aplicativo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp