22/03/2024 às 16h56min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h12min

Don Romano lança menu especial para a Semana Santa

Casa traz receitas exclusivas para a Sexta-feira da Paixão (29) e Domingo de Páscoa (31)

Da Redação
Divulgação

O Don Romano, restaurante italiano na capital federal, prepara opções especiais para a Sexta-feira da Paixão (29) e o Domingo de Páscoa (31) deste ano. Apesar do feriado, as unidades do Lago Sul e Asa Norte funcionam normalmente na sexta (29), das 12h às 23h30, mediante reserva antecipada de mesas. Já em Águas Claras, o serviço de delivery também opera normalmente.

 

A sugestão para a Sexta-feira da Paixão é a deliciosa Bacalhoada (R$199), que serve de 2 a 3 pessoas, tanto para consumo no restaurante quanto para delivery, mediante encomenda prévia. “É importante destacar que, além da sugestão do dia, todo o cardápio regular estará disponível. As pré-reservas podem ser feitas até o dia 27 de março , com um limite máximo de reservas, proporcionando uma experiência mais confortável para os clientes, tanto no restaurante quanto em casa”, explica Wesley Moreira, administrador do Don Romano. 

 

No Domingo de Páscoa, a casa abre com sua tradicional sugestão do chef, como é de praxe aos domingos. O destaque será o clássico e aguardado Ossobuco de Brasília, um prato que faz parte da tradição culinária da cidade desde 1988. "Após a Sexta-feira da Paixão, retomamos nossas Sugestões do Chef, exclusivamente aos domingos, com pratos clássicos e adorados por nossos clientes”, destaca Wesley. 

 

O Ossobuco (R$195) é uma iguaria preparada com carne marinada por mais de 72 horas, cozida em forno a lenha e finalizada no forno, resultando em uma carne suculenta e incrivelmente macia. Importante mencionar que o prato serve facilmente 3 pessoas e é acompanhado pelo clássico fettuccine de massa fresca e artesanal. “Além disso, teremos surpresas especiais, como um prato para celebrar o aniversário de Brasília e o clássico Cabrito à Italiana no último domingo de abril", conta Wesley. 

 

Para as famílias que forem com crianças de até 10 anos, haverá uma cortesia especial: uma pizza brotinho infantil com chocolate, para que as crianças possam decorar, comemorar e se deliciar com a sobremesa de Páscoa. “O Don Romano convida todos a celebrarem os feriados da Semana Santa em grande estilo, seja desfrutando das delícias no restaurante ou no conforto de seus lares através do serviço de delivery”, finaliza o administrador.

 

Don Romano

 

Endereços: QI 11 do Lago Sul; CLN 209 Bloco D Loja 59 – Asa Norte; e Águas Claras (apenas delivery)

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 11h30 às 23h

Telefones: (61) 3248-0078 (Lago Sul); 3546-1871 (Asa Norte); e 3435-4030 (Águas Claras)

Instagram: @donromanopizzaria


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp