22/03/2024 às 17h34min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h11min

NetSuite ajuda empresas no Brasil a fazer mais com menos

Novas soluções disponíveis no Brasil ajudam as organizações a otimizar finanças, reduzir custos, expandir insights e alcançar um crescimento mais eficiente

Veronica Andrade
https://www.oracle.com/br/
Divulgação

SuiteConnect Brasil, SÃO PAULO – 20 de março de 2024 – A Oracle NetSuite anunciou hoje uma série de inovações de novos produtos para ajudar as empresas no Brasil a otimizar os processos financeiros, expandir insights e aumentar a eficiência. As últimas inovações para os clientes brasileiros incluem análises baseadas em IA; novos recursos de gerenciamento de desempenho empresarial (EPM); localizações para fabricantes e varejistas; e ampliou os serviços de suporte ao cliente e educação.

 

"Com a contínua volatilidade econômica, as organizações no Brasil precisam encontrar novas formas para permanecer lucrativas e impulsionar ainda mais o crescimento", disse Gustavo Moussalli, vice-presidente para a América Latina da Oracle NetSuite. "Continuamos a adicionar novos recursos nas soluções da NetSuite que permitirão aos clientes no Brasil automatizar e acelerar ainda mais os processos financeiros, obter mais insights de seus dados e adotar rapidamente novos recursos que gerarão o maior retorno possível de seu investimento na NetSuite."
 

As últimas atualizações da NetSuite para empresas no Brasil incluem:

 

  • NetSuite Analytics Warehouse: ajuda as empresas no Brasil a analisar dados rapidamente, identificar padrões e produzir insights. Com NetSuite Analytics Warehouse, um data warehouse em nuvem habilitado para IA e uma solução de análise pré-configurada para a NetSuite, os clientes podem simplificar o gerenciamento de dados, reduzir o tempo gasto na criação de relatórios e obter insights para impulsionar o crescimento. Para saber mais, visite nosso comunicado oficial na sala de imprensa.
  • NetSuite Enterprise Performance Management (EPM): ajuda as empresas no Brasil a reunir processos de planejamento, orçamento, previsão, reconciliação de contas, fechamento financeiro e relatórios. Com NetSuite EPM, os clientes podem conectar dados em várias fontes para aumentar a visibilidade dos negócios, expandir os insights, aprimorar a tomada de decisões e impulsionar o crescimento. Para saber mais, visite Enterprise Performance Management
  • NetSuite SuiteSuccess para varejistas e fabricantes: ajuda empresas de manufatura e varejo no Brasil, fornecendo soluções personalizadas do setor que lhes permitem otimizar processos financeiros e dar suporte aos requisitos fiscais e de relatórios. Com a NetSuite SuiteSuccess, os clientes de manufatura e varejo podem melhorar a eficiência operacional, obter um tempo de valorização mais rápido e acelerar o sucesso. Para saber mais, visite nosso comunicado oficial na sala de imprensa.
  • NetSuite Advanced Customer Support (ACS) e Learning Cloud Support (LCS): ajuda as empresas no Brasil e na América Latina a otimizar a NetSuite com guias de configuração prescritivos e recursos educacionais. Com cartilhas específicas do setor, recursos educacionais on-line e caminhos de aprendizado personalizados, os clientes podem navegar por desafios comuns de crescimento dos negócios, adotar rapidamente novos recursos e obter mais valor com seu investimento na NetSuite. Para saber mais, visite nosso site.
  • NetSuite SuiteBilling: ajuda as empresas no Brasil a simplificar e automatizar o gerenciamento e o faturamento de assinaturas recorrentes. Com SuiteBilling, os clientes podem melhorar o fluxo de caixa, nutrir relacionamentos duradouros com os clientes e apoiar a conformidade com o reconhecimento de receita, gerando faturas precisas com eficiência e reduzindo o tempo necessário para reconhecer a receita. Para saber mais, visite: NetSuite SuiteBilling.
  • NetSuite Benchmark 360: nova ferramenta que ajuda as empresas no Brasil a analisar as principais métricas operacionais e financeiras e entender como elas estão se saindo em comparação com organizações semelhantes em seu setor e região. Com NetSuite Benchmark 360, os clientes obtêm insights e recomendações sobre como melhorar o desempenho dos negócios.
  • Novo modelo de licenciamento: ajuda as empresas no Brasil a expandir o uso da NetSuite em suas organizações, permitindo que elas deem acesso a funcionários que não têm uma licença completa da NetSuite. Por exemplo, um funcionário de armazém que só precisa de acesso para receber, descartar, escolher e enviar, agora pode acessar a funcionalidade relevante de gerenciamento de armazém da NetSuite sem exigir uma assinatura completa. Com novos modelos de licenciamento para funções específicas de tarefas, os clientes podem aumentar a produtividade, reduzir os custos de licença e dimensionar operações com eficiência.
  • Localizações avançadas: Ajude as empresas no Brasil a aplicar descontos em faturas, gerenciar boletos bancários do Centro Nacional de Automação Bancária (CNAB), simplificar os requisitos de relatórios fiscais e gerenciar processos de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) para despesas de envio. Com localizações avançadas incorporadas em toda NetSuite, os clientes podem aumentar a velocidade e a precisão dos processos de negócios e fazer mais com menos.

Sobre a Oracle NetSuite 

Há mais de 25 anos, a Oracle NetSuite tem ajudado as organizações a crescer, escalar e se adaptar às mudanças. A NetSuite fornece um sistema integrado que inclui finanças/Enterprise Resource Planning (ERP), gestão de estoque, RH, automação de serviços profissionais e comércio omnichannel, usado por mais de 37 mil clientes em 219 países e territórios dependentes.

 

Marcas comerciais

Oracle, Java, MySQL e NetSuite são marcas registradas da Oracle Corporation. A NetSuite foi a primeira empresa de nuvem, inaugurando a nova era da computação em nuvem.


 

CONTATO IMPRENSA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp