22/03/2024 às 13h22min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h10min

Purificatta e Água na Caixa se unem em ação do Dia Mundial da Água

Iniciativa busca incentivar o consumo de água pura e de forma sustentável

Emanuelle Araujo
Divulgação - Purificatta

Purificatta e Água na Caixa se unem em ação do Dia Mundial da Água

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, a Purificatta, empresa líder no mercado de purificadores de água, promove uma iniciativa especial para incentivar o consumo de água pura e de forma sustentável.

No dia 22/03, serão instaladas nas ciclovias do Parque Mário Covas máquinas que distribuem gratuitamente água pura, em parceria com a marca Água na Caixa, que também disponibilizará seu produto. Além da distribuição de água, haverá ativações com balões e panfletagem. As máquinas ficarão disponíveis no local por três meses, visando incentivar a população a consumir água sem gerar resíduos plásticos que impactam negativamente o meio ambiente.

Atualmente, a Purificatta possui mais de 450 máquinas espalhadas pelo país, com parcerias estabelecidas com grandes empresas dos setores de tecnologia, rede hoteleira, indústrias, alimentos, saúde, entre outros, todas preocupadas com questões ESG (Ambientais, Sociais e de Governança). Seus purificadores oferecem uma contagem automática de copos e garrafas descartáveis poupados, incentivando práticas sustentáveis e contribuindo para um futuro mais verde.

Para mais informações sobre a Purificatta e suas iniciativas de sustentabilidade, visite: www.purificatta.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp