22/03/2024 às 12h55min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h08min

Phibro é uma das melhores empresas de saúde e nutrição animal, constata o 19º Anuário do Agronegócio

A Phibro Saúde Animal é a 4ª melhor empresa de saúde animal e a 6ª melhor de nutrição animal

Fernanda de Souza Martins
Crédito - Divulgação
A Phibro Saúde Animal é a 4ª melhor empresa de saúde animal e a 6ª melhor de nutrição animal, segundo constatou o 19º Anuário do Agronegócio. A premiação é iniciativa da Revista Globo Rural. A avaliação dos dados de desempenho é coordenada pela Serasa Experian e tem participação de empresas de diversos segmentos do agronegócio. 
 "Esse resultado representa uma conquista significativa para toda a equipe da Phibro. Nosso comprometimento em desenvolver e lançar no mercado soluções cientificamente comprovadas tem sido uma prioridade, proporcionando impactos positivos para os produtores de aves, suínos, bovinos, peixes e camarões. Diante disso, estamos orgulhosos de contribuir de maneira positiva para a produção de alimentos", afirma Mauricio Graziani, country manager da Phibro no Brasil.
O executivo destaca que as soluções da Phibro estão ajudando a tornar o manejo animal mais responsável e sustentável, resultando em alta eficiência. "É com grande satisfação que observamos parceiros satisfeitos com nossas soluções, as quais não apenas impulsionam a produtividade, mas também asseguram o bem-estar animal, um pilar fundamental em nosso trabalho. Isso alinha-se com uma crescente demanda e uma necessidade urgente do planeta."
Sobre a Phibro Saúde Animal   
A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além de oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. A empresa é uma das pioneiras no agronegócio a divulgar relatório completo de ações sobre responsabilidade ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês), dando transparência à sua atuação nesse campo em nível global. Para mais informações, acesse: www.phibrosaudeanimal.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp