22/03/2024 às 10h16min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h07min

Nova diretora de RH da Kellanova

Com 18 anos de experiência, executiva tem passagens pela Unilever e Coty

Paula Del Trejo
Divulgação/Kellanova

A Kellanova, antiga Kellogg, promove Renata Bueno a diretora de Recursos Humanos. A executiva, que tem mais de 18 anos de carreira na área, passou por companhias como Unilever e Coty e se juntou à empresa em 2022. Formada em Comunicação e Pós-graduada em Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Renata dará continuidade às iniciativas estratégicas de RH no país, impulsionando a nova cultura da Kellanova.

Sobre a Kellanova
A Kellanova (NYSE: K) conta com um legado de mais de 100 anos e é uma empresa global no segmento de snacks, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Sucrilhos®, Choco Krispis®, Pringles®, Cheez-It®, Minueto®, Trink®, entre outras, a visão da Kellanova é tornar-se líder global no segmento de snacks, desenvolvendo o potencial máximo de suas marcas diferenciadas por meio da paixão de suas pessoas. Em 2023, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas.

A Kellanova é guiada pelo propósito de criar dias melhores e um lugar à mesa para todos, por meio de suas marcas reconhecidas globalmente. A Companhia atua na promoção do acesso sustentável e equitativo aos alimentos, abordando a intersecção entre fome, sustentabilidade, bem-estar, equidade, diversidade e inclusão, com o objetivo de cultivar dias melhores para 4 bilhões de pessoas até o final de 2030 (com base nos números apresentados desde 2015). Para mais informações sobre nossas metas e abordagens, acesse https://www.kellanova.com.  


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp