22/03/2024 às 08h58min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h02min

Stand de alimentação pet estará disponível no Circuito Mulher

Atletas e demais participantes do evento que levarem seus cães poderão concorrer a prêmios, além de poderem ganhar brindes e amostras de produtos para seus pets

Kasane Comunicação Corporativa
Imagem ilustrativa

A 14ª edição do Circuito Mulher, tradicional corrida realizada pela Organização Jaime Câmara (OJC) em homenagem ao mês das mulheres, terá uma novidade este ano: o stand de alimentação pet da indústria VB Alimentos, com apresentação da linha de produtos Finotrato.  A corrida será no domingo, 24 de março, às 6h30. Visitantes do stand no evento, incluindo acompanhantes e atletas, terão a oportunidade de participar da roleta de prêmios, bastando preencher um formulário para competirem. Além disso, ganharão uma amostra de produtos da linha Finotrato Nature, para destacar a conexão da proposta da corrida, que é promover um estilo de vida mais saudável não somente para os participantes, mas também para seus animais de estimação. 

O Circuito Mulher é um movimento que visa inspirar e promover a igualdade, o bem-estar e o espírito de comunidade entre as mulheres. Também é uma ação que busca destacar a importância feminina no mundo esportivo, inspirando outras a se envolverem em práticas saudáveis, por meio de um espaço onde podem competir, apoiarem-se e superarem desafios. A prova contará com dois percursos, um de 5 e outro de 10 quilômetros, ambos partindo da Belcar Goiânia Fiat. Mulheres maiores de 16 anos participam do menor percurso, e maiores de 18 anos do maior trajeto. 
 

Serviço 

Stand da VB Alimentos na 14ª Edição do Circuito Mulher (corrida) 

Data: 24/03/2024 

Horário: 6h30 

Percurso: 5km e 10km 

Largada: Belcar Goiânia Fiat (BR-153, KM 501 - 15 – Alto da Glória, Goiânia – GO) 
 

Sobre a VB Alimentos 

A VB Alimentos atua no mercado nacional de nutrição animal desde 2002 com a produção e comercialização de alimentos para cães e gatos. Integrante do Grupo VB, a empresa, que começou como um negócio familiar, possui sede administrativa em Goiânia (GO) e indústria em Jaciara (MT). Com sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil e um em Bogotá (Colômbia), a empresa conta com mais de 16 mil clientes ativos e atua em todo o território nacional e nos mercados da América Latina e Oriente Médio. 

Uma das marcas produzidas pela empresa, a linha Finotrato, possui uma extensa e completa lista de produtos que contemplam alimentos secos, patês, petiscos, biscoitos, snacks líquidos e, até mesmo, o Finotrato Bio-litter: granulado sanitário 100% biodegradável, de categoria ultra-premium.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp