22/03/2024 às 11h20min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h02min

Amend retorna à Cosmoprof pelo sexto ano consecutivo

Marca premium de haircare visa expandir pilar de exportação apresentando suas inovações aos consumidores internacionais na maior feira de cosméticos e beleza

Marina Teixeira Marques
Créditos: Divulgação
 

Entre os dias 21 e 24 de março acontecerá, em Bolonha, Itália, a 55ª edição da Cosmoprof, feira conhecida mundial no segmento de beleza, e a Amend marca presença pela sexta vez consecutiva. Com o objetivo de expandir o pilar de exportação e gerar novos negócios, a marca, que é referência na categoria, apresenta seus lançamentos de shampoos e condicionadores em litro e máscaras de 500g da linha Millenar Óleos Gregos. A linha em tamanho regular foi lançada na Europa em 2023 com Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in. Para este ano há novos lançamentos previstos que aterrissam no continente durante o verão europeu. 

 

Inspirada no conhecimento milenar do povo grego, que buscava inspiração na beleza divina, a linha Millenar Óleos Gregos possui uma fórmula vegana e exclusiva, que combina o óleo de oliva e de camelina dourada ao Pro-Biofilm Complex, combatendo e prevenindo os danos causados por processos químicos, proporcionando brilho e hidratação profunda aos fios enquanto atuam na reparação da fibra capilar. O stand da Amend é inspirado no lançamento e promete transportar sensorialmente os consumidores a uma viagem exótica pela flora grega.

 

O Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, segundo a pesquisa de mercado Euromonitor International. Isso mostra que temos um forte potencial para inspirar e causar interesse. Temos trabalhado cada vez mais para oferecer produtos que façam com que os nossos consumidores sintam-se bem. Estamos levando para a feira cosméticos inovadores”, conta João Paulo Chaccur, CEO da Amend.

 

A gigante na categoria exibirá seu portfólio de produtos, destacando sua qualidade e tecnologia desde a criação das fórmulas até o design das embalagens. A marca visa estreitar o relacionamento com clientes, distribuidores e salões de cabeleireiros no exterior.

 

"Estamos entusiasmados por retornar à Cosmoprof pelo sexto ano consecutivo. É uma oportunidade única para compartilhar nossas mais recentes inovações em cosméticos capilares com um público internacional exigente. Este evento é uma oportunidade muito especial para fortalecer nossas parcerias globais e solidificar nossa posição no setor. Pensamos em todos os mínimos detalhes, desde o stand, até a distribuição dos produtos nos pontos de venda", conclui André Cintra, presidente da Amend. 

 

Conheça mais detalhes sobre a linha que será apresentada na Cosmoprof: 

 

AMEND MILLENAR ÓLEOS GREGOS

Inspirados no conhecimento milenar do povo grego, que buscava inspiração na beleza divina, a Amend desenvolveu uma linha com fórmula vegana e exclusiva. Ela combina o óleo de oliva e de camelina dourada ao Pro-Biofilm Complex, que combate e previne os danos causados por processos químicos, como descoloração, relaxamento ou alisamento, proporcionando brilho e hidratação profunda aos fios enquanto atuam na reparação da fibra capilar. A novidade conta com: shampoo, condicionador, máscara e leave-in. 

 

 

SERVIÇO:

Local da Amend na feira: Hall 25, stand C54. 

 

Onde encontrar no Brasil: 

E-commerce Amend e principais farmácias e perfumarias do Brasil.

Site: https://www.amend.com.br/ 

Instagram e Tik Tok: @amend_oficial 

SAC: 0800 019 7473 | [email protected] 

 

SOBRE A AMEND:

A Amend acredita em belezas. Em muitas delas. Expressas em diversos cabelos, em múltiplas pessoas, em milhares de momentos. Nessa soma da arte, da convivência, da experiência e da natureza capaz de multiplicar o melhor de nós.
Há quase 30 anos, nossa missão é empoderar seus cabelos com saúde e beleza, permitindo que você protagonize uma história com ainda mais significado.
Somos uma empresa familiar, que nasceu de um sonho grande e tem orgulho de ter criado uma família maior ainda.
Na nossa trajetória, tecnologia, inovação, humanidade e paixão apoiam uma constante transformação de quem somos e do que desejamos, enquanto marca parceira e amada por nossas consumidoras.

Onde encontrar:
E-commerce Amend e principais farmácias e perfumarias do Brasil
Site: https://www.amend.com.br/
Instagram e Tik Tok: @amend_oficial
SAC: 0800 019 7473 | [email protected]

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

INDEX CONECTADA
Nahuara Moraes – [email protected]
Marina Marques – [email protected]
Ariel França – [email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp