22/03/2024 às 11h40min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h00min

Grupo É Seguro lança franquia Soll Energy

Investimento inicial para abrir uma microfranquia é de R$9.900

Texto & Imagem
Divulgação
O Grupo É Seguro anuncia a chegada de sua marca de energia solar, a Soll Energy, para o mercado nacional. A microfranquia chegou como um produto do portfólio e agora ganha forças para crescer individualmente franquia. Ao todo, o Grupo conta com oito bandeiras como a É Seguro Pay, É Creed e E Seguro Med. Com investimento inicial de R9.900, o novo modelo home based oferece inúmeras possibilidades de crescimento em um mercado de futuro promissor no Brasil.
 

Crises hídricas, aumento do valor da conta de energia elétrica e o apelo da sustentabilidade fazem com que o setor de energia solar aceleram a expansão do setor. Dados divulgados pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) revelam que, desde 2012, a fonte solar já trouxe ao Brasil mais de R170 milhões em novos investimentos, gerou mais de 1 milhão de empregos acumulados e evitou a emissão de 42,8 milhões de toneladas de CO2 na geração de eletricidade.
 

Para Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro, “esse é um ramo bastante interessante para o empreendedor que quer começar um negócio em uma área ainda pouco explorada e em ascenção. As placas fotovoltaicas estão ganhando força tanto para o público residencial, como empresarial que visam promover iniciativas mais sustentáveis e reduzir custos a médio e longo prazo”, explica.
 

A Soll Energy possui parceria com mais de 25 concessionárias, mais de 12 distribuidores oferecendo aos clientes todos os sistemas fotovoltaicos (on grid, off grid e zero grid). “Nos últimos dois anos, a empresa comercializou mais de 1.500 geradores voltaicos. Agora, com a parceria com o Grupo é Seguro, o franqueado atua desde a captação de clientes, venda do serviço até a instalação, facilitando o pagamento em até 120 meses. Hoje já temos mais de 3.500 homologações e projetos instalados em diferentes regiões do país”, apresenta Adriano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp