22/03/2024 às 10h39min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h00min

STANLEY lança parafusadeiras/furadeiras a bateria para trabalhos em madeira

Leves e compactas, ferramentas também podem ser aplicadas em metal e alvenaria e têm bateria com tempo de trabalho até 33% superior aos demais modelos do mercado

João Vitor Ramos Marliére
Divulgação
 

São Paulo, março de 2024 – A STANLEY, maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo, apresenta a Parafusadeira/Furadeira a bateria – SCD10 e a Parafusadeira/Furadeira de Impacto a bateria – SCH10. Leves e compactos, os dois lançamentos são ideais para marceneiros profissionais, pois oferecem tempo de trabalho até 33% superior ao de outros modelos do mercado, além de mais torque e menos vibração.

 

As novas parafusadeiras/furadeiras são indicadas para trabalhos em todos os tipos de madeira, além de metal e alvenaria. “Estamos falando de produtos pensados para garantir máxima produtividade e desempenho às atividades de marcenaria e carpintaria, com bateria que proporciona tempo de trabalho bem superior sem necessidade de recarga”, afirma Daniel Romano, gerente de marketing da STANLEY. “Essa é mais uma prova de que a STANLEY acompanha a transformação do mercado, alinhando-se a novas tecnologias capazes de ofertar as mais modernas e eficientes ferramentas aos usuários profissionais”, completa.

 

Tanto a SCD10 quanto a SCH10 oferecem torque máximo de 30Nm para rendimento profissional, duas velocidades mecânicas para diversos tipos de aplicações e 20 posições de torque para maior precisão do usuário. Contam ainda com um indicador de bateria para acompanhar o nível de carga e têm desenho compacto e ergonômico para maior conforto e controle. Como diferencial, a SCH10 oferece o modo de impacto, facilitando a perfuração em alvenarias. 

 

Informações técnicas Parafusadeira/Furadeira - SCD10:


● Capacidade máxima de perfuração: Madeira - 20mm; Metal - 10mm; 

● Voltagem: 12V Max;

● Mandril: 3/8" (10mm); 

● Torque: 30 Nm;

 

Informações técnicas Parafusadeira/Furadeira de Impacto - SCH10:

 


● Capacidade máxima de perfuração: Madeira - 20mm; Metal - 10mm; Alvenaria - 8mm;

● Voltagem: 12V Max

● Mandril: 3/8" (10mm);

● IPM: 0-6000/0-22500; 

● Torque: 30 Nm; 

 

 Sobre a STANLEY

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros. Para mais informações, acesse o site.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp