22/03/2024 às 11h29min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h00min

DEWALT apresenta novos produtos a bateria para a manutenção de áreas verdes e jardinagem

Parte do sistema de baterias intercambiáveis FLEXVOLT , lançamentos chegam para revolucionar o mercado.

João Vitor Ramos Marliére
Divulgação
 

São Paulo, março de 2024 – A DEWALT, líder mundial em ferramentas elétricas e a bateria voltadas para o usuário industrial e profissional, acaba de expandir o seu portfólio de equipamentos de jardinagem e manutenção de áreas verdes. A marca traz ao país novos produtos, todos eles com bateria intercambiável compatível com o potente sistema FLEXVOLT: uma roçadeira 2x1, um aparadores de grama, dois sopradores de folhas, tesoura de poda, podadora de longa distância e eletrosserra de poda, que em conjunto com as atuais eletrosserras de 12”(30cm) e 16”(40cm) de sabre e o aparador de cerca viva, vão oferecer o que há de melhor ao profissional.

 

As novidades demonstram o alinhamento da marca ao crescimento do mercado de manutenção de áreas verdes, que conta com profissionais de diversas especialidades e abrange cada vez mais espaços, como no agro, construção civil, paisagismo, residências, praças públicas, universidades, parques e campos esportivos. A gerente de Marketing da linha, Marta Schulz, explica que a marca aposta em soluções sustentáveis, a bateria, que estão em evolução e apresentando cada vez mais performance superior.

 

“Acreditamos que as baterias estão em sintonia com a tendência global de produtos sustentáveis, que geram menos impacto ao meio ambiente, possibilitando a diminuição nas emissões de gases de efeito estufa”, pontua ela. “Ao expandir o portfólio, tornamos a linha mais robusta e competitiva com o mercado, garantindo equipamentos que os profissionais possam confiar. Dessa forma, melhoramos as condições de trabalho, com produtos mais leves e com novas funcionalidades”, acrescenta. 


Sopradores de Folhas - DCBL722B e DCBL772B

Os Sopradores de Folhas DCBL722B e DCBL772B são ideais para a limpeza de grandes áreas com folhas secas, de máquinas e marcenarias. Ambos possuem motor brushless de alta eficiência, projetado para maximizar o tempo de funcionamento e a vida útil. Com fluxo de ar, respectivamente, de 450 CFM e 600 CFM, e velocidade de 201 km/h, o DCBL722B e o DCBL772B possibilitam uma maior cobertura da área de limpeza em um menor tempo, além de ter um baixo nível de ruído e não emitir CO2. 




 

Roçadeira 2x1 DCSB970BE e Aparador de Grama DCST922BE

 

A DEWALT também lança no mercado o modelo DCSB970BR que é um produto 2x1, Roçadeira com disco para gramados mais espessos e altos e função Aparador de Grama, para gramados mais baixos e detalhes/acabamentos perfeitos. E lança também o Aparador de Grama com haste dobrável DCST922BE, que facilita muito a armazenagem e transporte. Ambos os modelos são indicados para o profissional que busca realizar um aparo com eficiência, rapidez e capricho nos acabamentos e cantos.


             

        



 

Tesoura de Poda - DCPR320B

Já a Tesoura de Poda de 20V Max* DCPR320B é ideal para cortes de galhos pequenos, arbustos, hastes de flores e frutas. Sem tensionar a mão do usuário, a ferramenta é a única do mercado em sua categoria a ter as lâminas revestidas com antiaderente, o que garante cortes rápidos, suaves e, assim, facilita o trabalho e protege as lâminas de ferrugem. Com a tesoura, é possível obter até 1.100 cortes por carga (com bateria DCB205), com capacidade de corte de 1,5" (3,81 cm) e alto desempenho. O lançamento ainda possui LED integrado, que proporciona visibilidade em locais e horários de pouca luz. 

 

Podadora de longo alcance - DCPS620B 

A Podadora 20V Max* Brushless - DCPS620B é a ferramenta ideal para a poda de árvores altas, galhos pequenos e arbustos. Com sabre de 8” (20cm) e um extensor de 3m, ela pode alcançar até 4,5 metros de altura, para auxiliar o profissional no cuidado de lugares antes inacessíveis. A ferramenta possibilita até 96 cortes por carga (com bateria DCB205) e tem um sistema de lubrificação automático e constante, para garantir cortes suaves. Acompanha cinto que oferece mais ergonomia e segurança ao usuário.










 

Eletrosserra de Poda - DCCS623B 

 

Por fim, a DEWALT apresenta a Eletrosserra de Poda 20V Max*, um equipamento recomendado para podas de galhos de médio e pequeno porte, além de arbustos. Com sabre de 8” (20cm) e um alto nível de eficiência, o modelo tem autonomia de até 70 cortes por carga (com bateria DCB205) e pesa apenas 2,1 kg (sem bateria). É 61% mais leve e 3 vezes mais compacto comparado com a DCCS620B, o que reduz a fadiga dos profissionais. Tem design compacto, permite fácil acesso a espaços apertados, e proteção integrada na ponta do sabre, projetada para proporcionar estabilidade durante os cortes para cima. 

 

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas e a bateria voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são desenvolvidos com materiais de tecnologia avançada, o que confere a eles alta performance, inovação e segurança. Com quase 100 anos de história, a DEWALT oferece ao mercado equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados. Para mais informações, acesse o site.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp