21/03/2024 às 15h43min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h09min

Gustavo Santos é o novo CEO da Tópico

Executivo, que também é membro do private equity fund, Southern Cross Group, tem passagens em empresas como Solaris Equipamentos e Serviços, Grupo Brinox e SIN - Sistema de Implante Nacional

Michele Carvalho
Divulgação

A Tópico, líder nacional há mais de 40 anos em fabricação, aluguel e venda de galpões lonados e de aço destinados à armazenagem e coberturas, anuncia o administrador de empresas Gustavo Santos como novo CEO da companhia. O executivo, que estava como interino há um ano no cargo, tem passagens por empresas como Solaris Equipamentos e Serviços, Grupo Brinox e SIN - Sistema de Implante Nacional.

Formado pela Ibmec e com 15 anos de experiência, além do cargo de CEO, há mais de 12 anos Gustavo também é membro do private equity fund, Southern Cross Group - empresa que, desde 2015, é responsável pelo processo de profissionalização e reposicionamento da Tópico.

Com o objetivo de solidificar ainda mais os negócios da líder de mercado e reforçar ao mercado o potencial dos galpões de lona como melhor alternativa de custo-benefício em relação aos galpões de alvenaria, Gustavo atuará na busca constante por eficiência, qualidade em processos internos e na reestruturação organizacional da companhia. "A Tópico é uma empresa sólida no mercado e a minha missão como CEO é contribuir com mais inovação e agilidade na entrega dos serviços aos parceiros, stakeholders e colaboradores", comenta. 


Sobre a Tópico
Líder nacional em fabricação, aluguel e venda de galpões de lona e aço destinados à armazenagem e coberturas, há quatro décadas, a TÓPICO - empresa do fundo de capital privado Southern Cross Group - ocupa posição de destaque no Brasil. São mais de 2.5 milhões de m² instalados que atendem diferentes tipos de negócios em setores econômicos estratégicos, do agronegócio a indústrias.

Comprometida em alinhar suas atividades com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), a Tópico vem investindo e aprimorando suas políticas para atender as agendas ambiental, social e de governança (Environmental, Social and Corporate Governance - ESG). A companhia integra, ainda, a rede Brasil do Pacto Global, maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.

Com mais de 750 clientes ativos e 465 colaboradores diretos, possui fábrica própria e centro de distribuição, ambos localizados na sede em Embu das Artes (SP). Conta ainda com escritório em São Paulo (capital) e filiais em Contagem (MG), Lauro de Freitas (BA), Parauapebas (PA) e Rondonópolis (MT).

Saiba mais: https://topico.com.br 


Assessoria de Imprensa 
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada 
11 - 3230-7434 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp