21/03/2024 às 16h38min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h09min

Hospital de Olhos de Cuiabá (HOC) inaugura pronto atendimento para emergências oftalmológicas

Pacientes podem acessar o atendimento especializado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem a necessidade de agendamento prévio

Prezz Comunicação
Divulgação - HOC Hospital de Olhos

O Hospital de Olhos de Cuiabá (HOC) expande seus serviços com a introdução de pronto atendimento para atender emergências oftalmológicas. Agora, pacientes podem acessar o atendimento especializado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem a necessidade de agendamento prévio

Com uma equipe altamente qualificada e equipamentos de última geração, o hospital está preparado para lidar com uma variedade de emergências oculares. Leonardo Carvalho, diretor de Relacionamento e Negócios do Hospital de Olhos de Cuiabá (HOC), reitera o compromisso: “Sabemos que emergências oftalmológicas podem surgir a qualquer momento, e é fundamental que os pacientes recebam os cuidados necessários sem esperas prolongadas. Nós buscamos facilitar esse atendimento imediato com o nosso pronto atendimento.”

O Hospital de Olhos de Cuiabá (HOC) compõe a Vision One, uma rede nacional de hospitais especializados em oftalmologia que tem foco na qualidade, humanização e valorização médica para inspirar os mais altos padrões de atendimento e oferecer uma saúde de excelência para todos. Reúne uma variedade de consultas, exames, cirurgias e adaptação de lentes de contato com o propósito de promover uma abordagem integrada ao cuidado ocular, e está equipado para atender às mais diversas necessidades dos pacientes, garantindo um tratamento personalizado e eficaz.

Para mais informações sobre o serviço, entre em contato pelo telefone (65) 3027-9999, ou visite o site www.hocmt.com.br.

Serviço

Pronto atendimento - Hospital de Olhos de Cuiabá (HOC)

Endereço: Avenida General Ramiro de Noronha, 453 - Jardim Cuiabá, Cuiabá - MT, 78043-272

Contato: (65) 3027-9999

Informações: www.hocmt.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp