21/03/2024 às 15h22min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h08min

PositivoSEG anuncia rede Portal das Câmeras como revendedora exclusiva da marca na região central de São Paulo

A partir de agora, rede oferecerá a instaladores e clientes B2B o portfólio completo de câmeras analógicas, câmeras IP, gravadores digitais de vídeo, sistemas de alarmes e produtos de rede da PositivoSEG; acordo foi firmado por meio do distribuidor Securicenter

Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação / PositivoSEG
A PositivoSEG, unidade de negócios de segurança eletrônica da Positivo Tecnologia voltada para o mercado B2B, anuncia uma importante parceria comercial com a rede Portal das Câmeras, uma das maiores revendedoras de segurança eletrônica do país com 11 lojas. O acordo foi intermediado pela Securicenter, distribuidora de equipamentos de soluções de tecnologia voltadas para o mercado de automação e segurança eletrônica, e torna o Portal das Câmeras revendedor exclusivo da PositivoSEG no bairro da Santa Ifigênia, em São Paulo, uma região que é referência em eletrônicos na capital paulista.

"É um projeto ambicioso e ousado, pois queremos e seremos grandes nesse mercado”, afirma Helio Bruck Rotenberg, presidente da Positivo Tecnologia. “Passamos dois anos estudando profundamente o segmento de segurança eletrônica e entendemos como ele é organizado. Definimos as personas, o processo de tomada de decisão, as potencialidades e necessidades dos variados players. Além disso, reunimos esses elementos às demais capacidades da companhia e elaboramos um grande negócio para revolucionar o mercado”, complementa Rotenberg.

Segundo o presidente da União Santa Ifigenia, a associação dos lojistas da região, Fabio Zorzo, a iniciativa de marcas como a PositivoSEG são fundamentais para dar protagonismo à região, que é referência nacional em eletrônicos. “O apoio da PositivoSEG só fortalece a importância da rua Santa Ifigênia, considerada a maior da América Latina em termos de comércio e venda de produtos eletrônicos. Acreditamos que a consolidação do local como um polo tecnológico de São Paulo, e uma rua temática, traz ainda mais inovação e novas experiências aos consumidores. Parabenizo a PositivoSEG pela inciativa, pois a atuação em conjunto com os comerciantes, como o Portal das Câmeras, reforça o potencial desse sucesso e o início de uma grande mudança. Tenho certeza que a parceria será um sucesso e, em breve, outros fabricantes tentarão seguir pelo mesmo caminho”.

"A parceria é muito importante para as duas marcas, pois, a PositivoSEG passa a ter uma revenda exclusiva na região, com o Portal das Câmeras, um canal relevante pelo grande volume de vendas na região e por ser uma grande vitrine nacional em equipamentos de segurança eletrônica. Já o Portal das Câmeras, passa a contar com um portfólio de alta qualidade e tecnologia, que proporcionará alta rentabilidade, e pelo melhor programa de canais do segmento de segurança eletrônica do Brasil, que é o da PositivoSEG", destaca João Neilor Pirola Pedroso, diretor comercial da PositivoSeg e responsável pela Securicenter.

Com a parceria, as soluções já estão disponíveis nas lojas Portal das Câmeras, que foram personalizadas com a marca PositivoSEG em sua fachada e no uniforme dos funcionários, além de totens e expositores. As unidades da rede varejista ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h30 às 14h.

José Paulo Souza, diretor comercial do Portal das Câmeras, se diz bastante empolgado com essa nova etapa do seu negócio e com os diferenciais oferecidos pela PositivoSEG – que inclui margem diferenciada, produtos robustos, preços competitivos e grande suporte de marketing e sellout. “A parceria com a Securicenter e a PositivoSEG chega na hora certa para o Grupo Portal das Câmeras. Um acordo comercial que se origina pela seriedade do Grupo Securicenter e pela disposição da PositivoSEG em realizar um trabalho bem consciente, se posicionando de forma serena no segmento de segurança eletrônica”, pontua José Paulo. “Tudo está acontecendo de forma especial e intensa, com um trabalho extremamente profissional e excelente colaboração por parte da PositivoSEG. Estamos certos que teremos muito sucesso juntos, e os resultados serão gigantes”. 


Para informações adicionais sobre produtos e o programa de relacionamento com canais de venda da PositivoSEG, acesse o site
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp