21/03/2024 às 17h02min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h08min

Fabiana Esteves é a nova Diretora Comercial da Simpress em São Paulo

Entre os objetivos da executiva está atender a demanda dos clientes por mais soluções de outsourcing e expandir as ofertas na base já instalada

Bruno Borges Batista
Fabiana Esteves
A Simpress, empresa de outsourcing de equipamentos de TI, anuncia sua nova Diretora Comercial para São Paulo, Fabiana Esteves. A executiva atua na empresa desde 2019. Neste período, foi responsável pela organização do time comercial, com ótimos resultados.

A nova Diretora tem como objetivo realizar um atendimento ainda mais especializado em clientes estratégicos da região, além de desenvolver o time que conta com mais de 40 executivos de vendas em São Paulo para expandir e acelerar o crescimento da empresa na região. Além disso, Fabiana tem como missão atender a demanda dos clientes da Simpress por mais soluções de outsourcing e expandir as ofertas na base já instalada – hoje a empresa conta com mais de 1.100 clientes em São Paulo – incluindo novidades que serão lançadas em 2024.

“É uma tendência as empresas optarem por parceiros One Stop Shop, ou seja, fornecedores que as apoiem em mais de uma solução. Hoje, a Simpress possui pilares de negócios e um enorme potencial de expansão em clientes que já estão aproveitando nossas vantagens de outsourcing de equipamentos TI em alguma modalidade. Queremos tornar a vida deles ainda mais fácil!”, diz Fabiana.

A executiva tem 20 anos de experiência no mercado de Gestão Comercial, com passagem em grandes empresas de tecnologia, além de possuir MBA (Master of Business Administration) pela Fundação Getúlio Vargas. Fabiana vem para somar o time de diretores comerciais e integrar a equipe do Vice-Presidente da companhia, Paulo Alouche.

Sobre a Simpress    
A Simpress, empresa do grupo HP, especialista em outsourcing de equipamentos de TI, conta com mais de 2.200 funcionários em suas 16 filiais, faz a gestão de mais de 550 mil equipamentos em mais de 2.300 clientes ativos atendidos pelo país. Sua atuação é voltada para o público corporativo de grandes e médias empresas, conta com uma rede de revendedores e agentes digitais para o mercado SMB (Small Business). 
 
A companhia tem um programa de neutralização chamado Carbon Neutral, e é a primeira empresa brasileira no segmento a neutralizar o carbono emitido pelo consumo de energia elétrica.
 
Os produtos que as empresas usam no dia a dia do trabalho, tais como notebook, desktop, impressoras, plotters, coletores de dados, multifuncionais, smartphones, tablets, scanners, impressoras térmicas e coletores de dados são oferecidos pela Simpress no modelo de outsourcing, rentabilizando melhor o investimento em TI, com total apoio técnico, de gestão e monitoramento.   
 
As soluções da Simpress ajudam seus clientes em novas formas de fazer com que seus negócios sejam mais eficientes, escaláveis e produtivos, possibilitando a adoção de processos conectados e inteligentes.

Para saber mais sobre a Simpress, acesse:
Site
Facebook
Linkedin

Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Cassia Larrubia – [email protected] – (11) 98254-5614
Bruno Borges - [email protected] – (11) 98311-9473
Débora Freire – [email protected] – (11) 99976-1165
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp