21/03/2024 às 15h30min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h05min

Kátia Monnerat é a nova Diretora de Comercialização de Energia da Atiaia Renováveis

Beatriz Faria
Atiaia Renováveis

A Atiaia Renováveis anuncia Kátia Monnerat como Diretora de Comercialização de Energia. Com vasta experiência nas áreas comercial e regulatória, a executiva tem passagens por grandes companhias como Copel, Enel, AES Tietê e Voltalia – nesta última, atuava há dez anos. Formada em administração pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, também é Conselheira de Administração das empresas do Complexo Eólico de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Para Kátia Monnerat, a nova posição traz mais um grande desafio na carreira. “A Atiaia é uma empresa com grandes possibilidades e fazer parte deste crescimento é um grande desafio na minha carreira. Estou muito feliz e pronta para impulsionar nossos clientes para um futuro mais sustentável”, destaca.

O presidente da Atiaia, Rodrigo Assunção, afirma que a chegada da executiva vai trazer grandes conquistas. “Kátia é uma profissional com grande competência e muito conhecimento no setor elétrico, certamente irá agregar muito em nossa trajetória e brilhar em sua jornada na Atiaia”, comenta Assunção.

Sobre o Atiaia Renováveis

A Atiaia Renováveis é uma empresa de geração e comercialização de energia renovável e tem como propósito ser um agente de transformação sustentável dos negócios de seus clientes e da vida das comunidades onde atua. A empresa, que é participante do Pacto Global da ONU, aplica as melhores práticas ESG de forma contínua em todos os seus processos e tem desenvolvido projetos de energia renovável, em linha com o seu planejamento estratégico. Nosso parque gerador contempla 590 MW, sendo 321 MW de usinas em operação e 269 MW de usinas pré-operacionais, todos empreendimentos de baixo impacto ambiental e fontes de energia limpa. Além disso, tem um pipeline de 1,7 GW em desenvolvimento de projetos em PCHs, solares e eólicos, os dois últimos destinados aos seus clientes no mercado livre de energia.

Atiaia Renováveis

[email protected]

Andrea Natali – (11) 99232-0553

Marília Bonifácio – (11) 98586-9994

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4673

www.rpmacomunicacao.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp