21/03/2024 às 15h37min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h05min

CLI Sul recebe certificação GPTW pelo segundo ano consecutivo

Desde 2022, quando assumiu 2 terminais da EPSA, no Porto de Santos, é a segunda vez que a empresa recebe o selo

Maria Fernanda Salla
lamcomunicacao.com
domínio público
São Paulo, 21 de março de 2024 - Pelo segundo ano consecutivo, a CLI Sul foi novamente certificada pela consultoria Great Place to Work (GPTW) como uma ótima empresa para se trabalhar. Essa conquista reflete o compromisso contínuo da CLI Sul em criar um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e inspirador. A certificação é obtida por meio de pesquisa onde os próprios colaboradores apontam pontos fortes e melhorias na gestão de pessoas.

Great Place to Work é uma consultoria global especializada em avaliar e reconhecer os melhores ambientes de trabalho em todo o mundo. A certificação é concedida com base na opinião dos colaboradores e na análise das práticas organizacionais. Para receber a certificação, a CLI Sul atingiu uma pontuação significativa na pesquisa e demonstrou, de acordo com seus colaboradores,  que suas práticas de liderança, cultura, desenvolvimento profissional e benefícios é comparável às melhores empresas de seu segmento.

Operadora independente, com foco único em infraestrutura e logística portuária para o agronegócio e excelência de serviços de elevação, a CLI é um dos quatro operadores do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram) embarcando soja, farelo de soja e milho produzidos no Maranhão, Piauí, Tocantins (Mapito) e nordeste do Mato Grosso. Em Santos, a CLI Sul apoia o agronegócio brasileiro embarcando açúcar, soja e milho produzidos em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.


Atendimento à Imprensa
Maria Fernanda Salla
[email protected] | 11 94171-0919

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp