21/03/2024 às 16h48min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h05min

FESA Group realiza evento sobre Mulheres & Liderança

A nova edição do FESA Experience abordará os desafios e oportunidades da presença feminina em posições estratégicas nas organizações

Felipe Aragonez Benevides
Divulgação

 

No mês da mulher, a FESA Group realiza sua nova edição do FESA Experience com o tema Mulheres & Liderança. O evento acontece dia 26 de março, terça-feira, das 8h às 10h, no WeWork Paulista, em São Paulo (SP). Profissionais da área de gestão de pessoas como diretores, gestores e analistas de Recursos Humanos e Diversidade & Inclusão, podem se inscrever gratuitamente pelo site da Sympla. 

A partir da moderação de Cibele Castro, consultora e conselheira de administração de FESA Group, as painelistas Cristina Oliveira, diretora de gente e sustentabilidade da CIBRA, Tatiana Thomé, diretora de projetos e energia de infraestrutura da Ultra, e Erika Matsumoto, CEO e mentora de executivos, vão ampliar a conversa sobre os desafios e oportunidades da presença feminina em posições estratégicas nas empresas.

A Thayane Ujino, Managing Partner de FESA Group, será a host do evento. “A figura de mulheres em cargos de liderança vem evoluindo de forma ainda discreta, por isso é preciso acelerar. O progresso ainda se mostra frágil devido a algumas desigualdades, como a salarial e, até mesmo, a social. E na luta por mais representatividade feminina no mundo corporativo, muitas mulheres estão abrindo espaço para que outras possam chegar ao topo. A troca de experiências, que acontece no evento, promove acolhimento, empatia e avanços na sociedade", comenta a executiva.

Serviço - FESA Experience: Mulheres & Liderença

Prazo para se inscrever: segunda-feira 25 de março, às 11h
Público: profissionais da área de gestão de pessoas, como diretores e gestores de Recursos Humanos e D&I
Data e horário: 26 de março (terça-feira), 8h às 10h30
Local: WeWork Paulista – Avenida Paulista, 2537 – 10º andar
Link para inscrição gratuita: clique aqui


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp