21/03/2024 às 17h20min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h01min

Localiza&Co lidera o setor de Serviços de Mobilidade do Ranking Merco 2023

Companhia sobe 11 posições e é a única locadora a figurar na lista que avalia as empresas com melhor reputação do Brasil

Ana Paula Rachid
Divulgação

Belo Horizonte, 21 de março de 2024 – A Localiza uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo saltou da 43ª para a 32ª posição no ranking Merco 2023, levantamento realizado pela consultoria Merco, que avalia indicadores de reputação corporativa e elenca as 100 empresas mais bem conceituadas do mercado. A Companhia é a única locadora do país a fazer parte da lista. 

Em sua 10ª edição, o estudo também reconheceu a Localiza&Co como líder do Setor de Serviços de Mobilidade. "Para nós, é de extrema importância investir continuamente na construção e no fortalecimento de nossa reputação, bem como qualificamos a experiência de clientes e colaboradores com muita ética e confiança. Isso contribui para conquistarmos uma percepção positiva da Companhia. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência incrível para nossos clientes, alinhada com a nossa cultura, propósito e valores, contribuindo para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo ", afirma Daniel Linhares, Diretor executivo de Gente da Localiza&Co.

O ranking Merco é uma referência no monitoramento empresarial de reputação corporativa, realizado pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco), que realizou entre abril e dezembro de 2023 11 mil entrevistas para fechar a lista com as 100 empresas com melhor reputação do país.

 

Sobre a Localiza&Co

Somos uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação, sempre com o foco na geração de valor e com visão de longo prazo.

Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como líder de mercado, sendo hoje uma das 10 marcas mais valiosas do país. O compromisso em superar as expectativas dos clientes, aliado à excelência operacional, permite à Companhia oferecer uma variada gama de soluções de mobilidade por meio de mais de 900 pontos físicos de atendimento ao cliente, distribuídos em 7 países da América Latina.

Redes Sociais

Instagram | Facebook | TikTok | YouTube | Spotify | Twitter | Pinterest


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp