20/03/2024 às 18h42min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h00min

Gazin Colchões apresenta super colchões que contribuem para a melhora da qualidade do sono

Colchão Própolis leva para o dormitório os benefícios do produto natural. Já o Colchão Nano Fiber apresenta em sua composição o Grafeno, que é considerado um dos materiais do futuro

XXXX
www.gazincolchoes.com.br
DIVULGAÇÃO
A Gazin Colchões, braço industrial do Grupo Gazin - um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce – está com dois novos produtos no portfólio: os colchões com o produto natural Própolis e com Nano Fiber, que possui a tecnologia do grafeno.

Dormir entre sete e oito horas por noite é fundamental para o corpo e para a saúde mental, mas a falta de sono pode ser, em alguns casos, a causadora de ansiedade, estresse, fadiga e cansaço extremo. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), conviver com a insônia tem consequência mais graves do que apenas uma noite mal dormida. Essa informação é ainda mais preocupante quando 34% da população, ou seja 73 milhões de pessoas, sofrem com esse distúrbio, conforme a Associação Brasileira do Sono (ABS).

Por isso, a Gazin Colchões apresenta o Colchão Própolis, o primeiro produto desenvolvido com os benefícios deste elemento natural produzido pela natureza que são encontrados em ramos, flores, pólen e brotos. Atualmente, sua forma de apresentação é através do “extrato de própolis” amplamente conhecido por suas propriedades imunoestimulantes. O colchão traz em sua composição própolis, vitamina C, vitamina E e gengibre que proporcionam a melhora da qualidade do sono.

Outra grande novidade da marca é o colchão Nano Fiber, que apresenta em sua composição o grafeno, conhecido por ser um dos materiais mais inteligentes do futuro e o mais fino do mundo, que tem uma função primordial para auxiliar na melhor qualidade do sono. A exposição excessiva a ondas de dispositivos eletrônicos, como celular, wifi, computadores, notebook, entre outros, pode afetar negativamente a nossa qualidade de vida. A tecnologia de grafeno ajuda a neutralizar esse efeito, absorvendo toda a eletricidade do corpo para o colchão.

“Os novos colchões reforçam o nosso compromisso em buscar novas tecnologias e oferecer sempre os melhores produtos. São produtos que aliam a tecnologia do futuro e ajuda a gerir o nosso stress, melhorando a qualidade do sono aliando a durabilidade, maciez e principalmente trazendo o conforto”, afirma o Gerente Comercial da Gazin Colchões, Rui Dias.

Considerada uma das melhores marcas de colchões do país, a Gazin Colchões possui dez indústrias: em Douradina (PR) – uma das maiores da América Latina, voltada apenas para molas – Candelária (RS), Jaciara (MT), Vilhena (RO), Feira de Santana (BA), Eloi Mendes (MG), além de três montadoras: Itaitinga (CE), Santarém (PA), e Senador Guiomar (AC). Este ano, a empresa Gazin Colchões celebra 26 anos de mercado, renovando o compromisso com a excelência. “Desta forma, reafirmamos nosso comprometimento com o planejamento para os próximos 10 anos do Grupo Gazin. Não nos faltam entusiasmo, determinação e o olhar para o futuro”, conclui Dias.

O Grupo Gazin é composto por 11 empresas, totalizando 360 negócios, incluindo mais de 340 lojas de varejo. São 58 anos de atividades. Em 2024 a Gazin foi a melhor empresa para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW), nas categorias grandes empresas (com até dez mil funcionários), e a indústria da Gazin está entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O grupo está presente nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins. A Gazin também possui um banco digital – o Gazin Bank. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp