21/03/2024 às 08h51min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h00min

DirectX e Alfa Sense promovem evento para democratização da Alta Tecnologia no setor de Segurança

O Road Show apresentará soluções tecnológicas com baixo custo de investimento inicial e alta eficácia em São José /SC.

Vervi Assessoria
Assessoria

A distribuidora DirectX e Alfa Sense, líder nacional no desenvolvimento e fabricação de soluções avançadas em sensoriamento Óptico e IoT, realizarão o Road Show de soluções avançadas - Integração Inteligente, no dia 21 de março (quinta-feira), em São José / Santa Catarina.
 

O evento tem como foco facilitar o acesso das empresas de segurança a alta tecnologia através de um modelo de negócio inovador de serviços, voltados para o segmento, fazendo com que as empresas inovem de ponta a ponta em seus projetos de segurança, democratizando o uso de alta tecnologia no mercado de segurança nacional.
 

O Road Show é voltado as empresas de segurança convidadas pela distribuidora DirectX, que foi homenageada durante a ISC Brasil 2023 como a Distribuidora Destaque Alfa Sense no Brasil pelo seu importante desempenho e parceria.
 

De acordo com Sandro Schimitt, diretor de projeto da DirectX, o evento firma-se como um novo momento para o setor de tecnologia: “A parceria entre a DirectX e a Alfa Sense como parceiros tecnológicos é de extrema importância para trazer inovação e soluções avançadas para o mercado. Ao unirem suas expertises e recursos, ambas as empresas têm a oportunidade de oferecer produtos e serviços mais completos e eficientes aos clientes, impactando positivamente a indústria de tecnologia. A realização de um Road Show conjunto permite que a Directx e a Alfa Sense demonstrem suas capacidades e lançamentos de forma integrada, alcançando um público mais amplo e diversificado. Esse tipo de evento proporciona uma plataforma ideal para apresentar as soluções tecnológicas desenvolvidas, além de fortalecer o relacionamento com clientes atuais e potenciais. Além disso, o Road Show oferece a oportunidade de receber feedback em tempo real, estabelecer parcerias estratégicas e promover a imagem das empresas como líderes inovadores em seus respectivos campos. A colaboração entre a Directx e a Alfa Sense nesse contexto reforça o compromisso mútuo com a excelência tecnológica e a satisfação do cliente. Essa parceria e a realização dos Road Show são passos significativos na busca pela inovação e pela criação de valor no mercado, mostrando como as empresas estão alinhadas com as necessidades do setor e prontas para enfrentar desafios futuros com soluções de ponta, além de levamos parceiros como Digifort com a solução de VMS, Aeroscan com uso de drones como reforço na efetiva entrega de segurança e a IP Extreme com soluções de vídeo analítico para análise de vídeo. Assim fechamos um pacote de soluções e oportunidade de negócios para nossos clientes.”

 

“Durante o encontro, serão abordadas as vantagens exclusivas e como modelo de negócio de alta tecnologia como serviço é vantajoso para empresas e consumidores finais, e o quão o modelo de serviço voltado a alta tecnologia além de inovador é extremamente interessante, oferecendo: garantia permanente da tecnologia, upgrade da tecnologia de forma gratuita na renovação do contrato, investimento de baixo custo inicial para empresas e seus consumidores finais, entre outras vantagens, tornando assim, nossas soluções muito mais competitivas no mercado de segurança brasileiro”, afirma Hamilton Luiz, CEO da Alfa Sense.
 

No local, os participantes ainda terão a oportunidade de testar a solução premiada da Alfa Sense, o Fence Lite®, reconhecida pelo Prêmio Nacional de Inovação Tele.Síntese/2020 como a tecnologia mais inovadora para o mercado de segurança eletrônica. Além disso, serão apresentadas outras tecnologias que se integram ao modelo de serviço proposto pela empresa.
 

As demonstrações das soluções serão realizadas no local, permitindo aos convidados uma experiência prática e direta.
 

Para o Gerente Nacional de Canais e responsável pelos eventos de distribuidores da Alfa Sense, Júlio Cesar de Andrade, o evento busca cumprir o papel de promover a democratização da alta tecnologia para o segmento de segurança brasileiro. “O Road Show é um evento importante que será promovido em parceria com nossos parceiros distribuidores em diferentes Estados, convidando empresas de segurança que desenvolvem um trabalho de qualidade no seu segmento e que já tem uma tendência a inovar no modelo de negócio, para inovarem de ponta a ponta conosco, do uso de alta tecnologia em seus projetos de segurança perimetral no modelo de negócio como serviço, e assim, obtendo vantagens exclusivas, além de facilitar o seu acesso e do seu cliente final à projetos de segurança de alto nível com tecnologia de ponta e com o melhor custo x benefício em contratos de serviços de 36, 48 ou até 60 meses”.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp