21/03/2024 às 16h03min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h00min

IOB oferece curso prático sobre Imposto de Renda 2024

Voltado para contadores e demais interessados, o curso vai abordar temas como ganho de capital na alienação de bens e direitos, rendimentos em moeda estrangeira, carnê-leão e criptoativos

IOB
IOB
A temporada de declaração do Imposto de Renda já está valendo e, para que contadores e demais profissionais estejam atualizados sobre as principais mudanças, a IOB, smart tech que entrega conteúdo de legislação e sistemas de gestão contábil e empresarial, oferece um curso prático, com base no programa de 2024, contendo o passo a passo completo do preenchimento da declaração. 

Com a visão do contador, o curso conta com carga horária de três horas e 100% online, aborda assuntos estratégicos como ganho de capital na alienação de bens e direitos, rendimentos em moeda estrangeira, carnê-leão, criptoativos e as principais deduções permitidas para fins da apuração do imposto.  
 

De forma teórica e prática, o curso terá os principais pontos a serem observados no preenchimento das informações para evitar que o contribuinte caia na malha fina fiscal. “Este é um período desafiador para contadores, pois cada cliente traz um cenário completamente diferente. Então, detalhamos etapa por etapa do procedimento para facilitar toda a rotina. É um curso que chega ao mercado com toda a credibilidade e segurança que a IOB transmite a seus clientes”, ressalta Milena Santos, gerente de Educação da IOB. 

O conteúdo será ministrado por David Soares, consultor tributário da IOB, contabilista com MBA em IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade) e coautor do livro “Imposto de Renda de A a Z”. 

Além das videoaulas, os inscritos vão contar com um material de apoio exclusivo para download e, ao final do curso, com um certificado de conclusão. O conteúdo tem como alvo, além de contadores, advogados, economistas, administradores, auditores, analistas e assistentes contábeis e fiscais e profissionais das áreas de recursos humanos e financeiro e, todos os demais profissionais interessados em fazer a declaração corretamente. 

 

Além do curso, é possível acessar a um checklist gratuito com todos os documentos necessários para a Declaração e uma página Especial de Imposto de Renda no IOB Online, portal de legislação da IOB. 

 

Serviço: Curso IRPF 2024 - Visão do Contador 

Duração: 3 horas 

Inscrições: no link  

Valor: R$ 149,00 

 

IOB. Poder para transformar 

A IOB é uma smart tech que reúne o melhor de dois mundos: conhecimento e tecnologia. Um universo de possibilidades construído por mais de 1 mil colaboradores, que potencializam o dia a dia de clientes entre micro, pequenas, médias e grandes empresas de diversos setores econômicos e empresas de contabilidade. Referência nas áreas fiscal, contábil, tributária, trabalhista, previdenciária e jurídica, se destaca pela credibilidade e tradição aliadas a soluções tecnológicas, humanizadas e centradas individualmente em cada um de nossos clientes. A marca também é dona do IOB 360, que transforma o dia a dia dos contadores por meio de experiências completas. 

Informações para a imprensa: 

 

Focal3 Comunicação  

[email protected]  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp