21/03/2024 às 13h15min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h10min

Vamos expõe equipamentos com alta tecnologia no Show Safra em Lucas do Rio Verde (MT)

Durante a feira, a Companhia apresentará tratores, plantadeiras, colheitadeiras e outras máquinas de grande porte com tecnologia de ponta para o campo, das marcas Fendt, Valtra, Komatsu e Manitou

Sophia Olegario Neves Pacheco
Arquivo Pessoal
São Paulo, março de 2024 – Líder nacional em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos, com uma ampla rede de concessionárias e lojas de seminovos, a Vamos estará presente no Show Safra, que ocorrerá de 18 a 22 de março em Lucas do Rio Verde (MT). Na feira, a empresa do Grupo Simpar contará com estandes dedicados às marcas Fendt, Valtra, Komatsu e Manitou, das quais é concessionária na região Centro-Oeste.
A participação da Vamos no evento será marcada por várias atividades especiais, incluindo painéis interativos para demonstração das tecnologias embarcadas nas máquinas, sorteios de brindes exclusivos para os visitantes do estande e até um robô dançante, para entreter e engajar o público. Essas iniciativas visam criar uma experiência memorável para os participantes e destacar a inovação e o dinamismo da Companhia.
Nos estandes da Vamos, os visitantes terão a oportunidade de conhecer uma variedade de soluções e inovações para o campo, como o trator Fendt 1167 Vario MT, novidade da marca cuja potência proporciona mais produtividade na lavoura. Outros equipamentos imponentes da Fendt, como a plantadeira Momentum de 40 linhas, colheitadeira IDEAL 9T equipada com plataforma de 50 pés, e trator 942 Vario também serão destaques da empresa. O protagonismo, contudo, ficará por conta do pulverizador Rogator com tecnologia de ponta, cuja grandiosidade impressiona. 
Da Valtra, destacam-se os versáteis tratores T250 cv, BH224H, A800, S374 e A134, acompanhados pelo Distribuidor Dray R500, Pulverizador R535, plantadeira Momentum de 30 linhas e Plataforma Drape de 40 pés. Estarão expostos também as máquinas Komatsu PC210LC e WA200, e em especial o lançamento da PC200. Por último, para a linha Manitou, a Vamos levará o modelo MLTX 841.
“Lucas do Rio Verde possui um forte potencial agropecuário e se destaca pela produção de commodities agrícolas, como soja e milho, além de outras culturas cruciais para o agronegócio brasileiro. Por isso, é muito importante estarmos juntos desses produtores e oferecer o que há de melhor em tecnologia, do plantio a colheita. Participar do Show Safra por mais um ano consecutivo é não somente uma oportunidade de reencontrar clientes estratégicos, como também fechar novos negócios e, acima de tudo, contribuir para tornar o campo mais produtivo e rentável”, comenta Christian Hahn, Diretor Executivo de Concessionárias da Vamos.
Com forte presença no Centro-Oeste, a Vamos possui 32 concessionárias da empresa na região, número que contempla Valtra, Fendt e Vamos Máquinas com Komatsu e Manitou.
Sobre o Show Safra
O Show Safra é um evento realizado anualmente pela Fundação Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde, o coração da maior região produtora do país. É um evento com foco técnico e comercial para temas relacionados ao agronegócio, incluindo discussões de assuntos socioeconômicos pertinentes à atividade agropecuária. O SHOW SAFRA reúne em um só evento as culturas de safra principal e segunda safra, feira de máquinas, equipamentos, produtos e serviços. Outras informações no site https://www.showsafra.com.br/.
Sobre a Vamos
A Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 45 mil veículos em sua frota com atuação em todo território nacional. Pioneira no segmento de aluguel, conta também com uma ampla rede de lojas, composta por 62 concessionárias próprias das marcas Transrio, Tietê Veículos (ambas Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela) e Toyota Empilhadeiras, além das 14 lojas de seminovos, totalizando 76 pontos de venda. Em janeiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3 conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC, e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos, no qual foi bicampeã em 2022. Nesse mesmo ano, a companhia passou a integrar o Índice de Sustentabilidade (ISE) e o Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da B3 como reconhecimento do compromisso com a agenda ESG. Saiba mais em www.vamos.com.br.         
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp