20/03/2024 às 14h07min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h09min

Drª. Luciana Dias recebe homenagem em evento na ALESP

CEO da Transduson foi destaque em encontro organizado por entidade de apoio a pacientes com câncer de mama.

Redação
DIVULGAÇÃO

A fundadora e CEO da Transduson Medicina Diagnóstica Avançada, Dra. Luciana Dias, foi uma das homenageadas durante um evento, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, pela UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama).

A 3ª Mesa Redonda UNACCAM - Mulheres na Saúde, que aconteceu no último dia 14, contou com exposição e debates sobre os desafios para cuidar da saúde feminina. Na ocasião, a Drª. Luciana Dias foi lembrada por seu papel importante à frente da Transduson, laboratório de medicina diagnóstica de referência para a região Oeste da Grande São Paulo.

“Estamos nessa luta contra o câncer de mama fazendo diagnósticos precisos, com mamografia digital e biópsia através de ultrassom. Também fazemos todo o possível para além do diagnóstico, muitas vezes ajudando mulheres que não tem poder aquisitivo  a acessar os serviços de saúde”, disse a Drª. Luciana.

Em sua participação, a CEO da Transduson também relembrou os mais de 35 anos de trajetória na medicina, que inclui mestrado e doutorado pela USP. Ela destacou, ainda, sua identificação com as regiões de Carapicuíba e Alphaville, onde atua, principalmente. “Tenho uma ligação muito forte com a comunidade local; eu mesmo represento a mulher da região há mais de 30 anos”, completou.

A Tansduson, fundada em 1990 pela Dra. Luciana Dias em conjunto com o médico Dr. Miguel José Francisco, é atualmente uma das empresas mais modernas no ramo da medicina diagnóstica, contando com com certificação ISO 9001 e acreditação ONA. A empresa também é pioneira em transformação digital e mantém, desde o início, o foco em praticar preços justos, acessíveis a todos os públicos. Para saber mais, acesse:  https://www.transduson.com.br/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp