21/03/2024 às 09h41min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h09min

No NTW Summit, Marcus Malafaia compartilha insight sobre como empreender em Portugal

O evento de contabilidade em rede está acontecendo em São Paulo

MGA Press
divulgação
 

No dia 14 de Março, o jornalista e empresário Marcus Malafaia foi destaque no NTW Summit, evento que reúne profissionais e empreendedores da área contábil em rede. Durante aproximadamente uma hora, Malafaia compartilhou suas percepções e experiências sobre o tema "Empreender em Portugal".

Residente no país europeu há seis anos, Marcus Malafaia é sócio-proprietário do NGroup e conhecido por sua atuação em empreendimentos como Wine 66, Hey Ho e Imaginar Content.

Sua palestra no NTW Summit proporcionou aos participantes insights valiosos sobre como estabelecer e prosperar em um país europeu, baseando-se em sua própria jornada empreendedora no continente.

‘’A minha visão clara e meu objetivo sobre o mundo dos negócios é que todos tem que ganhar, inclusive o cliente’’, comenta Malafaia durante sua palestra. 

Ao lado de outros empresários de destaque, como Paulo Proença e Jatyr Ranzolin, Malafaia compartilhou o palco para discutir não apenas questões práticas de empreendedorismo em Portugal, mas também desafios relacionados à adaptação linguística, costumes e cultura europeia.

O NTW Summit, está sendo sediado em São Paulo nos dias 14 e 15 de março e está oferecendo 9 palcos temáticos entre palestras e workshops voltados para profissionais contábeis em rede. 

Sobre a NTW

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial é a maior e mais premiada rede contábil da América Latina. A rede de franquias de contabilidade nasceu em 2010, e nesse período passou a desenvolver a atividade da prestação de serviços contábeis e financeiros para empresas dos mais diversos segmentos e portes. Foi chancelada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) com o Selo de Excelência em Franchising entre 2015 a  2023.

Oferece aos empreendedores e gestores, uma marca forte, network, treinamento continuado, apoio na captação de clientes, portfólio com mais de 60 serviços, sistemas de gestão e relacionamento com clientes, sistemas para clientes, planejamento sucessório, parceria com os principais players de contábeis do mercado, formação em gestão, que propicia um crescimento mais rápido e aumento das margens de lucro

A Rede de Franquias NTW conta, atualmente, com Unidades em todo Brasil, na África e Portugal. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp