21/03/2024 às 09h51min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h09min

Palestra de Ricardo Nunes foi destaque no último dia do NTW Summit, evento de contabilidade e consultoria em rede

O empresário compartilhou insight e estratégias que o fez alcançar sucesso no mundo dos negócios

MGA Press
divulgação
 

No último dia do NTW Summit, evento de contabilidade e consultoria em rede sediado em São Paulo pela NTW a maior rede de escritórios contábeis, contou com a palestra de Ricardo Nunes, conhecido como o maior vendedor do mundo, onde compartilhou sua jornada de vida, carreira e estratégias que o levaram ao topo do mundo dos negócios. 

Ricardo iniciou sua apresentação ressaltando a importância de sempre criar um diferencial no mercado. Compartilhou sua experiência de como, ao longo dos anos, conseguiu expandir seu império empresarial, alcançando a marca impressionante de diversas lojas e um faturamento anual na casa dos bilhões. 

O empresário destacou sua transição para o mercado online em 2018, enfatizando seu propósito de auxiliar outros empresários nessa jornada. Suas mentorias e imersões, focadas em vendas, marketing e gestão, têm impactado positivamente empreendedores em todo o Brasil. 

Durante sua apresentação, Ricardo compartilhou dados atualizados do setor contábil e ofereceu insights sobre como os contadores podem inovar em um ambiente cada vez mais competitivo. 

Ele ressaltou a importância de não apenas vender produtos ou serviços, mas sim entregar soluções que garantam o sucesso do cliente, evidenciando seu compromisso em agregar valor em todas as interações comerciais.

‘’Eu vendo a solução e o caminho para que a pessoa tenha sucesso’’ complementou Ricardo em um momento de seu discurso. 

Além de suas estratégias de negócios, o empresário também destacou a importância de valores e princípios na gestão de equipes, compartilhando sua experiência de sucesso na condução de milhares de colaboradores ao longo dos anos.

Além disso, ele compartilhou histórias de sucesso de clientes que receberam sua mentoria, além de oferecer dicas práticas sobre marketing e posicionamento nas redes sociais, reforçando a importância dessas ferramentas na era digital.

Ao encerrar sua apresentação, Ricardo abriu espaço para perguntas e respostas, proporcionando ao público a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter insights adicionais sobre o mundo dos negócios.

Sobre a NTW

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial é a maior e mais premiada rede contábil da América Latina. A rede de franquias de contabilidade nasceu em 2010, e nesse período passou a desenvolver a atividade da prestação de serviços contábeis e financeiros para empresas dos mais diversos segmentos e portes. Foi chancelada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) com o Selo de Excelência em Franchising entre 2015 a  2023.

Oferece aos empreendedores e gestores, uma marca forte, network, treinamento continuado, apoio na captação de clientes, portfólio com mais de 60 serviços, sistemas de gestão e relacionamento com clientes, sistemas para clientes, planejamento sucessório, parceria com os principais players de contábeis do mercado, formação em gestão, que propicia um crescimento mais rápido e aumento das margens de lucro

A Rede de Franquias NTW conta, atualmente, com Unidades em todo Brasil, na África e Portugal. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp