20/03/2024 às 11h40min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h09min

Bureau Veritas anuncia Hernan Forte como novo Diretor Executivo

Na empresa há quatro anos, o executivo assume liderança no Brasil, Uruguai e Paraguai com a missão de seguir com a diversificação de portfólio e foco na sustentabilidade

Assessoria de Imprensa
Divulgação
O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), anuncia Hernan Forte como country chief executive (CCE) no Brasil, Uruguai e Paraguai. Com 30 anos de experiência em diferentes organizações da América Latina, Forte deixa a cadeira que ocupava no Grupo na Argentina há quatro anos e assume a liderança nos três países. O objetivo do novo diretor executivo é acelerar ainda mais o crescimento dos negócios e consolidar os objetivos principais da empresa, impactando positivamente as pessoas, a sociedade e promovendo a sustentabilidade.
 
"Meu novo desafio no Bureau Veritas vai ser guiado para entregar os melhores serviços aos nossos clientes e em continuar contribuindo para a transformação da sociedade em que vivemos. Ao lado de mais de 6 mil colaboradores, iremos buscar o crescimento de negócios e abertura de mercados, com uma estratégia baseada na ética, transparência e seriedade”, afirma Hernan Forte, diretor executivo do Bureau Veritas Brasil, Uruguai e Paraguai.
 
Com 30 anos de experiência em organizações na América Latina, o executivo foi responsável pela coordenação, administração e planejamento de diferentes empresas. Formado em Engenharia Industrial pela Universidade de Buenos Aires, Forte, que tem dois MBAs em administração de empresas pelo Instituto de Desenvolvimento Empresarial da Argentina (IDEA) e pelo Instituto Internacional para Desenvolvimento de Gestão (IMD) da Suíça, iniciou sua carreira no Bureau Veritas em 2019 como diretor executivo do Grupo na Argentina. O executivo assume a posição antes ocupada por Vinicius Parmezani, que se torna vice-presidente de Marketing e Vendas do Bureau Veritas na França.
 
Sobre o Grupo Bureau Veritas
Com receita global de 5,7 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 80 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo mais de 6 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp