20/03/2024 às 19h04min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h08min

#ononoday conecta comunidade de inovação para explorar estratégias, desafios e perspectivas para novos negócios

Evemtp reúne profissionais do Connectory Hub Bosch, do Pulse hub Raízen, Natura Startups Natura&Co, Future Future, Grant Thornton Brasil, Associação Brasileira de Bioinovação, AgroStart, BASF Venture Capital, onono e outros profissionais da BASF com foco em inovação aberta

BASF
https://acontece.onono.com.br/ononoday-2024?
BASF
O ecossistema de inovação tem um novo encontro, no próximo dia 27 de março, quando será realizado o anual #ononoday, que reúne personagens importantes do ecossistema de inovação para trazer tendências, debates e experiências imersivas. Promovido pelo Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF, onono® o evento híbrido vai ser realizado das 9h45 às 16h30 (horário de Brasília) com transmissão online para América do Sul.
“Estamos enxergando uma evolução na comunidade de inovação e, neste encontro, procuramos trazer alguns momentos de reflexão e troca de ideias para valorizar e potencializar as conexões do ecossistema em um espaço de confiança”, afirma Ornella Nitardi, gerente sênior de inovação aberta, ecossistemas digitais e insights para América do Sul e head do onono. “Este ano temos ainda o marco especial de cinco anos de atividades do onono, celebrado com muitas conexões e insights para transformar o futuro”, diz.
Os convidados vão participar dos ononoTalks seguindo a programação:
10h - “Desvendando os segredos de ambientes inovadores: conheça cases de sucesso de grandes empresas”, com participação de Fernando Matsunaga, gerente de inovação e tecnologia da Bosch e do Connectory Hub, Aline Garcia, gerente de Inovação Digital do Pulse hub Raízen, Bruna Fresneda, coordenadora de bem-estar da BASF e Ornella Nitardi.
11h00 – “Bioeconomia em Foco: as oportunidades e o potencial deste mercado”, com Daniela Klaiman, futurista e CEO da Future Future, Claudio Luraschi, sócio e líder de Clients & Markets e Business Development da Grant Thornton Brasil, Thiago Falda, presidente executivo da Associação Brasileira de Bioinovação e Xis Catalita, coordenador de insights do onono.
14h00 – “Como criar uma estratégia de inovação descentralizada (que funcione)”, trará a visão de Mirella Lisboa do AgroStart BASF, Karime Hajar, da BASF Venture Capital, Alexi Wiedemann, head de Inovação Região Andina BASF e Gabriel Trama, de Inovação Aberta e Ecossistema Digital na BASF.
15h30 – “Inovação Além das Fronteiras: desafios e perspectivas na América do Sul”, será um encontro em formato videocast e vai contar com a experiência de Danilo Costa, gerente para a América da Latina Natura Startups - Natura&Co, Alexi Wiedemann, da BASF Andes, Delfina Fantini, consultora de inovação da BASF Argentina e Ornella Nitardi.
O evento vai realizar duas trilhas para os participantes que estarão no encontro presencial: será promovido um speed dating de negócios, voltado para empresas e startups compartilharem projetos e se conectarem para construir parcerias de sucesso; e, nas Oficinas de Inovação, serão oferecidas atividades práticas nos laboratórios de Aplicação & Performance e outras interativas, com foco em Inteligência Artificial e Metodologias ágeis. O onono conta ainda com uma estação de impressão 3D.
Para participar do #ononoday, faça a sua inscrição no link do evento e salve a data em sua agenda.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp