20/03/2024 às 10h05min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h06min

Compol 2024: Manaus recebe evento nacional de Marketing Político

O encontro destinado a assessores de comunicação, políticos e estudantes chega à capital manauara

Murilo Amaral
Divulgação

SÃO PAULO – Na próxima quarta-feira (27), o Compol 2024 chega a Manaus para debater sobre a comunicação política e institucional no Brasil. O local escolhido para receber o maior evento de marketing político do país será o Teatro Manauara com capacidade para 200 pessoas. Serão mais de 10 horas de evento e os principais especialistas em comunicação política como Paulo Loiola, Anne Moura, Amom Mandel, Nani Blanco e entre outros. 

Para Paulo Loiola, cofundador da BaseLab, o COMPOL é o maior evento de marketing político do país, pois reúne os principais palestrantes do Brasil para discutir cases, tendências, planejamento estratégico aplicado à pré-campanhas e campanhas, pesquisas e mobilização de eleitores.

“Assim como na comunicação política, o COMPOL segue a característica de ser um evento dinâmico e em constante transformação. A BaseLab como aceleradora de mandatos, campanhas e organizações políticas, tem o objetivo de trabalhar com este mesmo dinamismo a partir de uma metodologia validada em mais de 1.000 campanhas e mandatos por todo o Brasil”, finaliza o executivo. 

Confira a programação completa do evento aqui.

Serviço:

O quê: COMPOL Manaus – Comunicação Política e Institucional 
Quando: 27 de março de 2024, das 8h às 19h 
Onde: Manauara Shopping - Av. Mário Ypiranga, 1300 - LSL04 - Adrianópolis, Manaus


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp