20/03/2024 às 16h15min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h06min

Biolab Farmacêutica estreia videocast com apresentação do médico Jairo Bouer

Disponível gratuitamente nas principais plataformas de streaming, o Biolab Cast traz conteúdos sobre saúde e qualidade de vida com profissionais renomados

Raphaela Candido
Foto: Divulgação Biolab
A Biolab, farmacêutica brasileira que leva saúde à população por meio de medicamentos inovadores, lança sua participação na podosfera incentivando as pessoas a melhorar seu estilo de vida. Com linguagem educativa, a empresa convidou importantes nomes da medicina brasileira para abordar questões relacionadas ao bem-estar no dia a dia. O Biolab Cast será mediado pelo psiquiatra Jairo Bouer, conhecido por traduzir as informações para os diferentes públicos.

A primeira temporada do videocast terá 10 episódios e periodicidade mensal – sempre com a presença de médicos especialistas em suas áreas. O episódio de lançamento do Biolab Cast tem como tema central “A insônia e seu impacto na qualidade de vida”, com participação de convidados renomados, incluindo a Dra. Andrea Bacelar, neurologista e referência em Medicina do Sono, e o Dr. Filipe Webb Josephson Ribeiro, neurocirurgião e especialista em Medicina Canabinóide.

“Acredito fortemente que quanto mais informação embasada, acessível e de qualidade produzirmos e, mais a gente cumpre o papel de incentivar a população a realizar melhores escolhas, a focar em prevenção e a investir em qualidade de vida. A ideia é que as pessoas possam assistir, participar e se informar de uma maneira direta e que, de alguma forma, a gente contribua para levar mais saúde aos brasileiros”, reforça o Dr. Jairo Bouer.

Para a Superintendente de Assuntos Institucionais & Comunicação Corporativa, Tatiana Marques, a iniciativa é uma forma de aproximar pessoas de diferentes faixas etárias para mostrar que cuidado e prevenção são para todos. “Levar qualidade de vida e bem-estar para a população é, desde sempre, um dos pilares da Biolab. Estamos felizes em contribuir para a educação e o conhecimento das pessoas sobre um assunto tão importante: a saúde em suas diversas formas física e mental”, completa Tatiana.

Para acompanhar o primeiro e os demais episódios do Biolab Cast, acesse: https://linktr.ee/biolabcast


Sobre a Biolab

Promover um futuro com mais qualidade de vida requer uma busca incansável por tratamentos seguros e inovadores. Por isso, a Biolab, indústria farmacêutica brasileira fundada em 1997 e com presença internacional, investe em pesquisas e parcerias para superar os crescentes desafios da saúde.

Com seus mais de 3.800 colaboradores e a 4ª maior Força de Vendas do Brasil, está entre as maiores farmacêuticas do país. A Biolab atua em diversas especialidades, como: dermatologia, ginecologia, ortopedia, gastroenterologia, pediatria, clínica médica e sistema nervoso central, além de ser líder em cardiologia. As unidades de negócio Biolab Genéricos, Avert Humana e Avert Biolab Saúde Animal contribuem com o portfólio de mais de 500 produtos.

A Biolab está em crescimento constante. São três unidades de produção, além de um moderno complexo fabril em construção. E não para por aí: no Canadá, é a 1ª farmacêutica brasileira com um Centro de pesquisas e adquiriu a empresa Exzell Pharma para expandir suas fronteiras.

Viva a evolução!

Saiba mais em www.biolabfarma.com.br e nas redes sociais: Instagram, Facebook e Linkedin.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp