20/03/2024 às 12h32min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h05min

Think IT reforça atuação da White Cube com contratação de novo gerente comercial

Bruno Selau tem a missão de estruturar estratégia de vendas de soluções personalizadas e de análise de dados e IA para apoiar tomadas de decisões

Redação
Bruno Selau, novo Gerente Comercial da White Cube

A White Cube, empresa de data analytics, data lake, IA, BI e arquitetura de dados, adquirida pelo Grupo Think IT em agosto de 2023, apresenta Bruno Selau como novo Gerente Comercial. O profissional possui graduação em gestão de Tecnologia da Informação (TI) e apresenta diversos certificados da área em seu currículo. 

A partir de sua experiência, Selau tem a missão de estruturar estratégia de vendas de soluções personalizadas e adaptadas às necessidades específicas de cada cliente, garantindo maior relevância e eficácia na análise de dados e tomada de decisões. Ele deverá também estabelecer novas parcerias para fortalecer ainda mais as capacidades de análise de dados.

“Meu principal objetivo é capacitar organizações a tomar decisões mais assertivas e estratégicas por meio da análise de dados avançada e da aplicação de inteligência artificial, impulsionando o sucesso e o crescimento sustentável de cada cliente”, afirma Bruno Selau, gerente comercial na White Cube. “Minha experiência inclui trabalhar com soluções como Microsoft 365, Azure, Dynamics 365, Power BI e Microsof Fabric para impulsionar o crescimento dos negócios e melhorar a eficiência das organizações", completa.

O executivo traz consigo uma trajetória robusta, ocupando posições estratégicas em diversas empresas, incluindo a gestão de áreas cruciais como Sucesso do Cliente, Desenvolvimento de Negócios, Consultoria Técnica e Administração de Sistemas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp