21/03/2024 às 10h03min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h05min

Pluxee lança e-Card em seu aplicativo para transações online

Modalidade facilita o cadastro do cartão em compras virtuais e ativação em e-wallets

Bruna Ortega
Divulgação
Levando mais praticidade às mãos dos consumidores, a Pluxee, parceira global em benefícios e engajamento para colaboradores, passou a disponibilizar a partir de fevereiro o e-Card em seu aplicativo mobile. A iniciativa da empresa é mais uma da série que prevê promover ainda mais digitalização na forma como os consumidores se relacionam com seus produtos e serviços.
 

“O lançamento é mais um reflexo positivo dos investimentos anunciados recentemente em tecnologia na Pluxee, com 10% da receita anual dedicados à inovação, que tem um grande roadmap de iniciativas, com funcionalidades e ferramentas. Quem ganha, certamente, é o usuário dos nossos cartões de benefícios. Nossos esforços são focados para que a gente possa seguir proporcionando aos consumidores experiências muito positivas, práticas e simples de realizar compras eletrônicas”, comenta Fernando Radunz, Diretor Executivo de Tecnologia e Pagamentos da Pluxee.
 

O e-card é uma versão digital do cartão Pluxee, que carrega consigo as mesmas características do cartão físico, através da tecnologia de tokenização. O lançamento visa trazer mais praticidade aos usuários dos cartões de benefícios na hora de realizarem suas compras online ou cadastrarem o cartão nas e-wallets. Para aproveitar a novidade, basta baixar ou atualizar o aplicativo Pluxee nas lojas Apple Store e Google Play.


Sobre a Pluxee
A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e engajamento para trabalhadores que cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos colaboradores no trabalho e além. A empresa oferece um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais em 31 países. De alimentação e refeição, cultura, presentes a bem-estar e mobilidade, seus produtos e serviços são projetados para trazer mais valor para as pessoas. A Pluxee promove o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores, acompanha 500.000 clientes para desenvolver relacionamentos mais significativos com seus funcionários e melhorar seu engajamento, além de simplificar a vida e ajudar a impulsionar o negócio de 1,7 milhão de comerciantes todos os dias. Fortalecida por seus laços históricos com a Sodexo, a Pluxee, com seus 5.000 funcionários, está comprometida a aumentar sua influência como líder de CSR Responsabilidade Social Corporativa, dando a seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazer escolhas mais sustentáveis todos os dias. 
 
Para mais informações, acesse: www܂pluxee܂com܂br

JeffreyGroup Brasil
Bruna Ortega | (11) 98267-012 
Maria Luiza Costa de Oliveira | (11) 96856-5225
Simone Sabatini | (11) 99742-1111 
Daniela Teixeira | (11) 3185-0878


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp