20/03/2024 às 17h57min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h03min

Experiências únicas e “campanha compre e ganhe” adoçam a Páscoa

Para celebrar a data mais doce do ano, o Shopping Tamboré tem boas dicas de presentes e o maior polo gastronômico da região para confraternizar com a família e amigos

Thais Genovese
Shopping Tamboré (Foto: Divulgação)
O Shopping Tamboré acaba de anunciar sua promoção de Páscoa, proporcionando aos clientes uma experiência especial de compras e celebração, durante o período de 22 a 31 de março de 2024. A campanha "Compre e Ganhe com a Kopenhagen" oferece aos clientes 2 e 3 estrelas do Programa de Relacionamento do shopping a oportunidade de levar para casa os chocolates da renomada marca. Para participar é só cadastrar as notas fiscais de compras a partir de R$ 500 no aplicativo do shopping. Clientes 2 estrelas levam um Crocantinho Kopenhagen 80g e os clientes 3 estrelas um Ovo de Páscoa Mil Delícias Crocante 200g, também da marca.

Além da promoção, o amplo mix do Shopping Tamboré oferece uma variedade de opções de presentes com sugestões para todas as preferências e idades. Entre elas, destacam-se os produtos especiais para a ocasião:
  • Lindt: traz ampla gama de opções para presentear, incluindo ovo Lindt Trufado, uma experiência de chocolate ao leite irresistível.
  • Cacau Show: em sua nova Super Store apresenta a linha completa de produtos que incluem ovos das linhas Dreams e LaCreme.  A marca oferece opções de presentes para todas as idades.
  • Biscoitê: com o catálogo "Florescendo Doces Momentos", a loja tem uma seleção de biscoitos, ovos e outras delícias para tornar a Páscoa ainda mais doce e florida.
  • Casa Bauducco: entre as novidades estão a Colomba de Frutas Cristalizadas e o Ovo de Páscoa de Chocottone, uma exclusividade para presentear nesta data. Além disso, no mês de março, os clientes podem saborear a fatia de panettone ou chocottone com chocolate ao leite derretido e pralines Carole Crema de castanha de caju.
  • Havanna:  uma coleção especial para a Páscoa com os sabores tradicionais e lançamentos imperdíveis, como o ovo de Páscoa branco com limão siciliano e doce de leite, chocolate amargo com recheio de doce de leite e os novos Dentaduras e Bananas, em collab com a Fini.
  • Bacio di Latte: a novidade é o primeiro ovo de Páscoa da Bacio, o Ovo de Colher de Pistache, coberto com mais chocolate e muito pistache crocante.  
  • Le Pain Quotidian – tem como opção especial de sobremesa para a Páscoa o Pão Stollen com chocolate belga Calebaut.
  • Davvero: lança três sabores exclusivos do autêntico gelato italiano, onde a estrela é o chocolate, combinado com pistache, gianduia ou um mix de chocolate branco sobre chocolate belga.
Gastronomia
Para reunir a família e os amigos na hora do almoço durante a Semana Santa as opções são muitas no Shopping Tamboré. Um dos destaques é o Camarada Camarão, especialista em frutos do mar com um toque de litoral nordestino, no tempero e no ambiente.


Outras opções, para combinar com o estilo de cada um, são o Bráz Trattoria, com a tradicional culinária italiana; o Pirajá, com jeitão de boteco carioca e o La Pasta Gialla, do renomado chef Sérgio Arno. E tem ainda o Taste Lab e seu ambiente moderno e inovador, reunindo nomes consagrados como Jun Sakamoto, Pizzaria Camelo e muito mais.

“A Páscoa, é uma época do ano para ser celebrada em família e o Tamboré é hoje o maior e mais completo ponto de encontro da comunidade de Alphaville e região”, reforça Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré. “E a promoção com a Kopenhagen é apenas mais um atrativo para tornar essa data ainda mais especial, sinônimo de muito estilo, variedade e sabor.”

Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam cerca de 250 lojas e 50 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, FARM, SideWalk, Vans, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Camarada Camarão, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp