21/03/2024 às 10h51min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h03min

 Matheus Cunha assume como mixologista do Sweet Secrets

Speakeasy recruta um dos 10 melhores bartenders do mundo para potencializar a experiência de alto padrão para seus frequentadores e empresas que buscam eventos corporativos   

Assessoria de Imprensa
Divulgação

São Paulo, março de 2024 – O Sweet Secrets, speakeasy e clube de membros, anuncia a chegada de Matheus Cunha como mixologista da casa, um dos nomes mais influentes na coquetelaria nacional e internacional. Com mais de 20 anos de experiência, Matheus destaca-se pela criatividade, tendo elaborado cardápios conceituais para os melhores bares de São Paulo.

 

Segundo David Politanski, sócio fundador do Sweet Secrets, esta é mais uma movimentação que busca potencializar o speakeasy como um dos bares de alto padrão de maior qualidade do mercado. “Desde o início, nossa proposta tem sido oferecer o que há de melhor e mais exclusivo para nossos membros e convidados. Com a expertise e bagagem do Matheus, conseguiremos elaborar um mix de experiências de alto nível que hoje ainda é pouco visto no mercado, explorando as principais tendências da coquetelaria do mundo”, diz.

 

Ao longo de sua carreira, Matheus venceu diversos campeonatos dentro e fora do Brasil. O mixólogo tem 14 prêmios na categoria e já foi eleito o melhor bartender latino-americano e, em Londres, entrou para a lista dos 10 melhores bartenders do mundo.
 

“Antes de assumir a mixologia do Sweet, investimos um bom tempo na imersão do espaço, justamente para entender as demandas e preferências de quem hoje frequenta o bar. Além disso, esse aprofundamento nos permite pensar em experiências ainda mais personalizadas, bem como identificar o que de mais inovador tem acontecido no cenário da coquetelaria e trazer isso para o conceito da casa, proporcionando identificação, ineditismo e  sofisticação aos frequentadores”, destaca.

Além de speakeasy e clube de membros, o Sweet Secrets também é voltado para a realização de eventos corporativos de alto padrão. Grandes empresas já escolheram o speakeasy para a realização de eventos, entre elas Brastemp, Itaú, Google, Dolce & Gabbana, Cyrela, TikTok e várias outras. 

 

Sobre o Sweet Secrets

O Sweet Secrets é um speakeasy e clube de membros que tem o objetivo de oferecer uma experiência exclusiva para seus frequentadores, em um ambiente sofisticado e secreto, mesclando o melhor da culinária e mixologia de alto padrão com o mais refinado público interessado em networking para negócios. Inaugurado em dezembro de 2021, e localizado em um dos bairros mais luxuosos de São Paulo, o Sweet Secrets foi fundado por David Politanski, que trabalha há mais de 10 anos para o Google e Felipe Lombardi, responsável por sócio de eventos como o Réveillon de Carneiros.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp