21/03/2024 às 11h55min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h03min

Eu Entrego mira crescimento de 50% com rebranding em 2024

Com o slogan: Segura, rápida e inteligente, a nova identidade visual é focada em transmitir o DNA da marca, pautado em modernidade, tecnologia e inovação

Deborah Fecini
Foto/Divulgação

A Eu Entrego, logtech que conecta varejistas a maior rede de entregadores autônomos do Brasil, realiza seu projeto de rebranding e atinge 42% de crescimento na receita de 2023, com 6 milhões de entregas. Para 2024, a empresa espera crescer 50% e alcançar 600 municípios de diferentes perfis. 

Com o slogan Segura, rápida e inteligente, a nova identidade visual está no DNA da marca, baseado em modernidade, tecnologia e inovação. São linhas de comunicações versáteis, que fazem sentido para entregadores e empresas, levando em consideração as particularidades e demandas de cada público. A missão é tornar a empresa referência em conteúdo para motoristas e o mercado de varejo, com respostas reais aos desafios do segmento. 

“Para a construção da personalidade da marca, o rebranding traz elementos que se comunicam com a capacidade da companhia de solucionar problemas logísticos, efetuar as entregas com segurança e dentro do prazo, proporcionar a melhor experiência, atender às necessidades dos profissionais envolvidos na operação e, no final, fidelizar o cliente. O mote é a ação, fazer o que precisa ser feito”, explica o CEO da Eu Entrego, Vinicius Pessin. 

Duas frentes de trabalho: empresas e entregadores 

A empresa criou sua plataforma com foco em viabilizar o equilíbrio perfeito para entregadores e lojistas, garantindo frete adequado para o empresário e pagamento justo ao entregador. Essa dinâmica levou a 90% de sucesso nas entregas.   

Os entregadores fazem o cadastro no portal em uma aba exclusiva e contam com vantagens como o repasse quinzenal das rotas diretamente em suas contas bancárias e notificações de entregas na região escolhida. Como autônomos, têm liberdade para definir horários, controlar ganhos e atender grandes varejistas, proporcionando flexibilidade. Empresas podem impulsionar vendas conectando-se a maior rede de entregadores autônomos do Brasil. É oferecido um sistema de rastreamento avançado para acesso contínuo a informações detalhadas, minimizando falhas. A Eu Entrego facilita vendas com entregas expressas rápidas e seguras, incluindo o serviço Same Day para envios no mesmo dia, simplificando devoluções com controle total. 

“Somos avaliados pelos entregadores como uma das melhores soluções de entrega devido ao custo-benefício entre repasse e atendimento. Há diversos colaboradores que querem entrar na plataforma, em todas as regiões do país. A ideia do rebranding é transmitir a segurança desse modelo de negócios", finaliza Pessin. 

Em 2023, a Eu Entrego atingiu a marca de 1 milhão de entregadores parceiros e 20 milhões de entregas realizadas.  


Sobre a Eu Entrego

Criada em 2016, a Eu Entrego é uma plataforma que conecta varejistas a maior rede de entregadores autônomos do Brasil. Para mais informações, acesse: www.euentrego.com

  

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 99937-3715 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp