21/03/2024 às 11h58min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h03min

Ex-Mercado Livre chega à Eu entrego para reforçar o crescimento de SaaS

Profissional passou por importantes players do mercado e hoje é responsável pela tecnologia SaaS de gestão de última milha da logtech, que tem expectativa de aumento de 200% em 2024

Deborah Fecini
Foto/Divulgação

A Eu Entrego, plataforma que conecta varejistas a maior rede de entregadores autônomos do Brasil, trouxe Marco Campos para a diretoria executiva da Envoy, nova unidade de negócios que oferece software para gestão logística de última milha. A nova unidade de SaaS processou 10 milhões de entregas em 2023. Para 2024, é esperado um crescimento de mais de 200% em licenciamento da plataforma logística. 

Com passagens por grandes empresas como Mercado Livre e Getnet, Campos reúne dez anos de experiência como especialista em tecnologia para e-commerce. Formado em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui graduação em Marketing pela Universidade Paulista (Unip) e MBA em E-commerce pela Live University, além de formação em Gestão de Vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O executivo também é palestrante e professor da Internet Innovation, onde ministra aulas de operações de comércio eletrônico. 

 

A plataforma  

Nascida dentro da logtech EuEntrego, a plataforma foi moldada por meio das necessidades do dia a dia da companhia. Essa origem prática foi fundamental para sua evolução, permitindo que cada aprimoramento viesse de experiências reais e desafios enfrentados em campo. Como resultado, a Envoy, nome dado a unidade de licenciamento de software, é uma solução robusta, testada e comprovada no ambiente dinâmico e exigente da logística moderna. Trata-se de um sistema integrado que cobre todos os aspectos essenciais da cadeia, desde a coleta até a entrega final, garantindo eficiência, transparência e aprimoramento contínuo do processo de last mile. 

"Estamos extremamente satisfeitos com a chegada de Marco Campos, que promete enriquecer ainda mais a equipe. Seguimos confiantes de que, sob sua liderança, nossa plataforma continuará sua trajetória de expansão. Esperamos alcançar novos patamares nos próximos anos, aprimorando continuamente nossos processos e serviços para oferecer ainda mais valor aos nossos clientes", afirma Vinicius Pessin, CEO da Eu Entrego. 

O novo diretor executivo da Envoy espera agregar expertise às operações da companhia. "Estou trazendo meu conhecimento técnico, minha extensa rede de contatos e uma grande determinação para desenvolver um trabalho eficiente dentro de um dos maiores players do mercado. Assumo a liderança de um projeto que já vem alcançando resultados expressivos, com a missão de dar continuidade ao trabalho de excelência e implementar melhorias", compartilha Campos. 

 

Sobre a Eu Entrego

Criada em 2016, a Eu Entrego é uma plataforma que conecta varejistas a maior rede de entregadores autônomos do país. Para mais informações, acesse: www.euentrego.com

 

Informações à imprensa

NB Pres. Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 l 55 11 99937-3715 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp