20/03/2024 às 17h12min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h01min

Criolipólise e Criofrequência: a tecnologia para contorno corporal e rejuvenescimento

Especialista fala sobre nova tecnologia que une Criolipólise e Criofrequência para resultados cada vez mais efetivos nas clínicas de estética

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
 

Nos últimos anos, avanços significativos na tecnologia estética têm proporcionado soluções cada vez mais eficazes para contorno corporal e rejuvenescimento da pele. Duas dessas inovações notáveis são a Criolipólise de Placas e a Criofrequência mono e bipolar, que têm ganhado destaque por seus diversos benefícios e resultados.

 

A Criolipólise é uma técnica não invasiva para tratamento de redução de gordura localizada utilizando o resfriamento da pele e do tecido adiposo adjacente com temperaturas que podem variar entre -5 e -15C levando a um processo inflamatório que, por sua vez, chega ao processo de apoptose (morte programada da célula) da célula de gordura. Agora imagina uma plataforma que pode unir diferentes protocolos faciais e corporais? Fismatek é uma empresa de tecnologia e estudos científicos na área de medicina estética que trouxe a AXCEL CRIOPAD e outros protocolos pioneiros para o mercado brasileiro.

 

Dra. Paula Andreotti, Técnica Científica Fismatek, explica como a nova tecnologia do mercado que permite unir Criolipólise de Placas e Criofrequência.

 

"A AXCEL CRIOPAD possui um designer inovador com placas de diversos tamanhos e totalmente anatômicas, que permite ser aplicado em diversas áreas do corpo, com isso é possível ser utilizados tanto em áreas grandes como abdome e também pequenas áreas como por exemplo papada, braço, podendo ser utilizado em protocolos diversos para tratamento de gordura, celulite e flacidez tissular", afirma a especilista.

 

A Doutora ainda explica que as placas do equipamento são totalmente independentes, isso permite trabalhar com temperaturas diferentes em cada uma delas, de acordo com a quantidade de gordura e o objetivo do procedimento. Sua temperatura pode variar de 50C a -15C, com modo de aplicação Freeze para utilização apenas em temperaturas baixas durante todo o tempo de aplicação ou modo cycle, o qual da possibilidade de trabalhar com método de reperfusão, podendo programar até 5 ciclos com 4 fases em cada um, com possibilidade de alternar tempo e temperatura durante cada fase. Em resumo é um tratamento com conceito inovador que combina maior área de tratamento, otimização do tempo (permitindo que o profissional trate várias áreas ao mesmo tempo) e segurança, pois há diminuição dos riscos de complicações.

 

"E não é só isso AXCEL CRIOPAD FULL, é a única plataforma que une a Criolipólise de placas e a Criofrequência mono e bipolar com 9 ponteiras anatômicas variadas que permite o resfriamento em até -10C, indicada para tratamentos de redução de gordura, lifting corporal e facial. A sinergia desses tratamentos gera efeitos a curto e a longo prazo. AXCEL CRIOPAD FULL é a grande aliada no tratamento de remodelamento corporal e rejuvenescimento facial", completa a técnica da empresa.

 

Saiba mais:
fismatek.com.br
@fismatek



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp