21/03/2024 às 11h12min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h01min

pague menos inaugura nova filial em aracaju

com a expansão, companhia fortalece sua presença em sergipe e reafirma o compromisso com os clientes locais

DEUSARINA ALVES SANTANA
Pague Menos
Fortaleza, março de 2024 - A Pague Menos, a primeira rede de farmácias presente em todos os estados e no Distrito Federal, acaba de inaugurar mais uma unidade seguindo seu plano de expansão para 2024. No dia 20 de março, a região oeste da capital sergipana recebe a 45ª loja da rede. A nova filial destaca o compromisso da empresa com a população de Aracaju, ao fornecer um hub que proporciona o pleno acesso a tratamentos essenciais de saúde e bem-estar.
 
Esta unidade possui o Clinic Farma, que conta com salas exclusivas dentro das farmácias Pague Menos destinadas à prestação individual de serviços e atenção farmacêutica. Nas instalações, são oferecidos diversos tipos de atendimento: acompanhamento do tratamento prescrito pelos médicos para patologias como diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, entre outros. No local, é possível ainda realizar testes para verificação da pressão arterial, glicemia e bioimpedância.
 
A população também terá acesso aos serviços de Clique & Retire, Programa Prateleira Infinita e lockers, todos conectados aos canais digitais da empresa, vivendo na prática a adoção da omnicanalidade como uma ferramenta vital para assegurar o acesso a produtos e serviços por meio de diversos canais, proporcionando conveniência personalizada para as mais diversas necessidades.
 
Ampliando os serviços de saúde em todo o Brasil: Com 1.632 lojas em todo Brasil, a Pague Menos concentra seus esforços na abertura de novas lojas em regiões que demandam serviços médicos. Entre janeiro e fevereiro desse ano, a rede foi expandida com lojas nos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Maranhão, Paraná e Ceará. As próximas inaugurações seguirão avançando por diversas regiões do país ao longo do mês de março.
 
“Estamos empenhados em expandir e consolidar nossa presença em todo o Brasil, especialmente no Nordeste, onde somos líderes. Nossa prioridade é oferecer serviços de alta qualidade e atendimento excepcional aos nossos clientes, reiterando o nosso compromisso com a saúde primária e o bem-estar da população no país”, declarou Jonas Marques, CEO da rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma.
 
As futuras inaugurações das lojas serão marcadas por celebrações e promoções exclusivas para proporcionar aos clientes uma jornada única.
 
Serviços: 
Loja Pague Menos| Região: Aracaju(SE)
Inauguração: 20/03/2024
Endereço: Avenida Farmacêutica Cezartina Regis, 10 – Jabotiana.
Serviços oferecidos: Clinic Farma, Prateleira Infinita, Clique&Retire, tele entrega, entre outros.
 
 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma 
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.632 lojas, distribuídas em mais de 390 municípios, com 25,7 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
 
Contatos para Imprensa - Pague Menos
Vanessa Oliveira / vanessa܂oliveiramaquinacohnwolfe܂com
Deusarina Santana / deusarina܂santanamaquinacohnwolfe܂com
Denise Carvalho / denise܂carvalhomaquinacohnwolfe܂com
imprensapaguemenosmaquinacohnwolfe܂com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp