20/03/2024 às 16h18min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h01min

ConectCar amplia presença no Paraná e oferece descontos em novos pedágios

Moradores e visitantes da região poderão usufruir da tag da companhia para economizar tempo com filas e ter mais comodidade nos trechos por meio do pagamento automático

Carolina
Divulgação

A partir do mês de março, novas praças de pedágio serão instaladas no Paraná, nos trechos administrados pelas concessionárias Via Araucária e EPR Litoral Pioneiro. A primeira contempla os municípios de São Luiz do Purunã, Porto Amazonas, Irati, Imbituva e Lapa, enquanto a segunda engloba Cornélio Procópio, Santa Mariana, Andirá, Cambará, Jacarezinho e Bandeirantes. 

Com a novidade, os motoristas dessas regiões poderão contar com as vantagens da tag da ConectCar, uma das principais empresas brasileiras de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, como economia de tempo, maior fluidez nas viagens e comodidade do uso da solução, visto que ela é aceita em 100% das rodovias pedagiadas do país e em mais de mil estacionamentos, além de economizar no valor da tarifa do pedágio.

As novas praças de pedágio contribuem para a crescente demanda por tags de pagamento automático no cenário nacional, conforme apontado pela Associação Brasileira de Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (Abepam). Segundo a entidade, a adesão das soluções no Brasil cresceu 33% no último ano e, atualmente, cerca de 12 milhões de veículos já possuem uma tag – dado aproximado ao número da população da capital paulista. Nesse contexto, a ConectCar não só expande sua presença no território paranaense, mas também contribui para atender às necessidades do público local por mais praticidade e fluidez nas estradas.

De forma mais ampla, a empresa visa proporcionar, tanto no Paraná quanto nos demais locais em que está presente, uma vasta gama de vantagens para os motoristas, contribuindo para democratizar o mercado de mobilidade e fomentar os benefícios que as tags de cobrança automática podem trazer para a rotina dos usuários. 

Além das vantagens do pagamento contactless de mobilidade, motoristas de veículos de passeio que tiverem uma tag e passarem com o adesivo pelos novos trechos das concessionárias Via Araucária e EPR Litoral Pioneiro serão beneficiados com o desconto básico de tarifa (DBT) e o desconto de usuário frequente (DUF). As condições contemplam os clientes com 5% de desconto no valor do pedágio, que se torna progressivo a partir da segunda passagem no mesmo mês, no mesmo local e no mesmo sentido. Para os motoristas que transitam pela EPR Litoral Pioneiro, o benefício inclui o desconto que pode chegar a 98%.

"Na ConectCar, temos o compromisso de oferecer um serviço personalizado e simplificado aos motoristas, facilitando suas viagens e contribuindo para a democratização do segmento como um todo", afirma o diretor de Negócios e Produtos da ConectCar, Newton Ferrer. "Estamos empolgados com a aceitação nos novos pedágios, uma vez que as rodovias paranaenses são reconhecidas entre as melhores do Brasil pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT). Isso não apenas amplia nossa presença, mas também reforça nossa missão de oferecer soluções acessíveis e convenientes para os motoristas em suas viagens."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp