20/03/2024 às 14h55min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h01min

Recadastro do cartão Bilhete Único Escolar da Guarupass encerra no dia 30 de abril

Para realizar o recadastro do seu Cartão Escolar e Passe Livre Estudantil, aluno precisará apresentar a documentação indicada no site da instituição

Christiane Assef Nociti
Divulgação Guarupass
A Guarupass, entidade responsável pela bilhetagem eletrônica em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, informa que o processo de recadastramento dos cartões Bilhete Único Escolar e Passe Livre Estudantil encerra no dia 30 de abril. A lista de documentos para o recadastro do estudante portador dos cartões está disponível no site da empresa.  

Para o recadastro do bilhete, os estudantes devem realizar o agendamento de dia e horário pelo site e comparecer na loja da Guarupass com a documentação correta. Já para a recarga e compra de créditos, o estudante pode realizar a compra na loja Guarupass, nos terminais de ônibus, máquinas de autoatendimento ou estabelecimentos comerciais parceiros – a lista com todos os endereços está disponível no site. Para dúvidas e mais esclarecimentos, a Guarupass mantém os seguintes canais de comunicação:

Atendimento por telefone
Ligação gratuita: 0800 – 055 – 9499 (não aceita chamadas por celular)
Chat Guarupass: www.guarupass.com.br
WhatsApp: (11) 2468-9894

Atendimento presencial
  • Loja Guarupass: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30 - Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136 – Vila Pedro Moreira – Guarulhos;   
  • Terminal Pimentas: segunda a sábado, das 6h às 20h; domingos e feriados, das 7h às 13h;
  • Terminal São João: segunda a sábado, das 6h às 20h; domingos e feriados, das 6h30 às 12h30.

Terminais Cecap, Taboão e Vila Galvão: segunda a sábado, das 7h às 19h, e domingos e feriados, das 7h às 13h.

Sobre a Guarupass
Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) é referência no setor de transportes há 29 anos. Além disso, é uma das pioneiras no segmento de bilhetagem eletrônica no País. Responsável pela administração do Bilhete Único de Guarulhos, cartão eletrônico válido em todas as empresas de ônibus da região, a entidade funciona também como importante elo entre o poder público, usuários do transporte e as Concessionárias do município. Realiza ainda estudos técnicos, visando contribuir com a modernidade, segurança e bem-estar dos passageiros. Sua sede está localizada no centro de Guarulhos, onde também está situada sua loja. No local, os clientes e usuários podem fazer o cadastro, carregar os bilhetes e ter acesso aos demais produtos. A Guarupass administra mais cinco lojas nos terminais de ônibus da cidade e mais de 100 postos de venda terceirizados, atendendo mais de 1.600 pessoas por dia.  Com forte atuação em ações de responsabilidade social, apoia campanhas e entidades por meio de diversos projetos, como o Escola na Garagem, Campanha do Agasalho, do Casamento Comunitário, Natal Solidário, entre outros. Com nove empresas associadas, conta com quase sete mil colaboradores. 

Guarupass
Atendimento à Imprensa
Grupo Printer Comunicação 

Christiane Nociti
Telefone: (11) 98248-9151
E-mail: [email protected]

Eduardo Sanches
Telefone: (11) 99305-3328
E-mail: [email protected]

Março/2024



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp