20/03/2024 às 15h22min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h00min

Proteção intelectual ainda é um tabu para os novos empreendedores

Anelise Lopes - SK Comunica
divulgação

Proteger sua marca é essencial para quem tem seu negócio. Não basta somente abrir seu CNPJ, precisa ter a proteção do seu sonho . A CEO da ®Lions Marcas e Patentes  Fernanda Thaise que tem participado de várias entrevistas deixa sempre muito claro a importância de ter esse cuidado. Como fala a empresária.

“Existem várias formas de proteger sua marca, como registrar as marcas e patentes relacionadas ao seu negócio, criar estratégias de marketing que ressaltem a originalidade e exclusividade da sua marca, além de monitorar e agir contra possíveis violações de direitos de propriedade intelectual.”

Com a velocidade da internet cada vez mais existe a necessidade de total proteção ao seu nome e empreendimento. Fernanda Thaise que tem ajudado muitos empresários e microempresários a direcionarem seu empreendimento não só na proteção intelectual, mas também a buscar ferramentas para tornar seu negócio um sucesso. A CEO afirma que é fundamental manter um bom relacionamento com seus clientes e fornecedores, pois eles podem ser aliados na proteção da sua marca, identificando possíveis fraudes e violações.

Portanto, se você possui um negócio, não deixe de investir na proteção da sua marca. Procure orientação profissional e esteja sempre atento às novidades e tendências do mercado para garantir o sucesso e a longevidade do seu negócio.

Saiba mais sobre a empresária Fernanda Thaise e a empresa Lions Marcas e patentes pelo instagram:

@fernandathaise_

@lionsmarcas  

Web site:

https://lionsmarcas.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp