21/03/2024 às 10h19min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h00min

Dotz traz ofertas com até 80% de desconto para aumentar poder de compra da população

Campanha 'Dotz salva seu mês' terá recorrência mensal

Beatriz Xavier
FreePik

São Paulo, março de 2024 - A Dotz, que tem em um de seus pilares um programa de fidelidade que permite acumular e trocar Dotz por produtos, experiências, vouchers e até por dinheiro, está revolucionando a forma como o público C e D fazem suas compras. Por meio da campanha ‘Dotz salva seu mês’, que terá recorrência mensal, a empresa tem como objetivo ajudar a população a ampliar sua renda no final do mês, trazendo ofertas de trocas com até 80% de desconto e para que o consumidor possa acumular mais Dotz.

 

“Todo mês nosso cliente poderá aguardar pelas promoções, que serão divulgadas em todos os canais de comunicação da Dotz. Acreditamos que essa iniciativa conecta diretamente com a nossa proposta de valor, que é aumentar o poder de compra dos brasileiros, trazendo ofertas e promoções num período em que o consumidor precisa esticar sua renda”, comenta Leandro Torres, Diretor de Experiência do Cliente e Marketing.

 

Os produtos vão desde vouchers de restaurantes, farmácias e mercados, voucher para transporte via aplicativo, ovos de Páscoa, produtos para a casa e até cartão presente, além de até 15% de cashback nos parceiros em compras online. As ofertas podem ser visualizadas no Superapp da Dotz. Para saber mais, basta baixá-lo em suas versões na Apple ou Google Store. 

 

Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque.

 

Sobre a Dotz

Fundada em 2000, a Dotz é um ecossistema de negócios que conta com Loyalty por Coalizão, SuperApp e Techfin. Além do acúmulo ao usar os serviços do aplicativo, é possível ganhar Dotz nas mais diversas empresas que fazem parte da coalizão: supermercados, farmácias, e-commerce e bancos parceiros. Ao longo de mais de 20 anos, a empresa firmou parcerias por todo o Brasil, aumentando o potencial de vendas de seus parceiros e o poder de compra de mais de 50 milhões de consumidores. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp