19/03/2024 às 15h17min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h10min

Femagri 2024: Agritech expõe modelos de tratores que atendem as demandas de pequenas, médias e grandes propriedades de café

Especialista na fabricação de tratores para cafeicultura, empresa participa de evento no Sul de Minas, entre os dias 20 e 22 de março

João Vitor Casagrandi
Agritech Lavrale

A Agritech estará presente na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), com sua linha de tratores que atendem as demandas da cultura cafeeira para pequenas, médias e grandes propriedades.

A feira reúne famílias cooperadas, especialmente do Sul de Minas e da média mogiana do estado de São Paulo que buscam tecnologias e soluções para suas lavouras e propriedades. Para este público, a Agritech destaca dois tratores que estarão em exposição no evento: os modelos 1160 e o 1185 Turbo cafeeiro, que contam com as versões com cabines da fábrica.

O trator 1160, por exemplo, atende aos produtores rurais que necessitam de uma máquina estreita, compacta, ágil e econômica para trabalhar em lavouras de diferentes espaçamentos. A versatilidade é uma das características mais marcantes do equipamento, que pode ser usado desde o preparo do solo até o transporte da colheita.

“O grande diferencial do 1160 é a bagagem de vantagens que acompanham o produto, que pode ser equiparada somente aos tratores de grande porte”, afirma o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Entre as soluções para a cultura de café, a empresa também levará ao evento o trator 1175 Super Estreito Cabinado, com potência de 75 CV e 1,30 metros de largura externa dos pneus.  Outro destaque é o 1155 Super Estreito Cabinado, que possui potência de 42 CV e 1,18 metros de largura externa dos pneus. Os dois modelos possuem cabine de fábrica.

“São cabines equipadas com estruturas de proteção contra capotamento e controle do ar-condicionado com comandos de fácil acesso”, explica o coordenador.

O evento, promovido pela Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé), é reconhecido pela sua organização, estrutura, presença de autoridades do setor cafeeiro e das maiores empresas do setor que expõem seus produtos e serviços.

Serviço:

Femagri 2024

Data: De 20 a 22 de março

Local: Avenida Vereador Nelson Elias, 1300b, bairro Japy – Guaxupé (MG)

Mais informações: https://www.cooxupe.com.br/femagri/

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Siga a Agritech nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/agritechlavrale.1957

Instagram: @agritechlavrale


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp