19/03/2024 às 10h47min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h09min

AUTOCOM Innovation Summit destaca conteúdo sobre Inovação, Tributário e Meios de Pagamento

Serão 6h de conteúdo ministrados por executivos da AFRAC e profissionais referência no mercado, no auditório do Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, paralelo à AUTOCOM 2024

Patrícia Soares
Divulgação
A AUTOCOM 2024, principal feira de tecnologia para o comércio e serviços da América Latina, marcada para os dias 9, 10 e 11 de abril, no Expo Center Norte, traz nesta edição, uma área exclusiva para conteúdo - a Autocom Innovation Summit.
 
O espaço receberá debates e palestras ministrados pelos executivos da Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços – AFRAC e contarão com diversos profissionais referência em suas áreas. Serão 6h de imersão nas soluções mais inovadoras do mercado. Os painéis serão divididos por temas.

No dia 9 de abril, o foco estará em Inovação, que discutirá sobre a inteligência artificial generativa e sua capacidade de revolucionar o mercado. Sob o tema "IA Generativa – Back to Basics. Como ele vai mudar o jogo em nosso mercado", o diretor de Inovação da AFRAC, Claudenir Andrade, abordará os avanços e as aplicações práticas dessa tecnologia. Com insights valiosos sobre a intersecção e a tecnologia, o executivo abordará também "A Era do CHIP e a Silicon Economy”.

Já no segundo dia, 10 de abril, as atenções se voltarão para a Reforma Tributária, sua complexidade e suas implicações no setor. Sob a curadoria do vice-presidente Tributário, Paulo Castro e o Presidente da AFRAC, Paulo Eduardo Guimarães (Peguim), a temática será sobre os aspectos legais e práticos das mudanças fiscais, com orientações para os profissionais do setor.

No último dia do evento, 11 de abril, o ponto central estará nos meios de pagamento. Os painelistas Edgard de Castro, vice-presidente Institucional e Wilton Britto, diretor de Meios de Pagamentos da AFRAC, vão desvendar as tendências e tecnologias emergentes para o varejo moderno.

Os painéis do AUTOCOM Innovation Summit serão realizados no auditório do Pavilhão Amarelo, em paralelo à AUTOCOM, das 14h às 16h. Para participar, é necessário fazer a inscrição em AUTOCOM Innovation Summit. As vagas são limitadas.

 
Serviço:
AUTOCOM Innovation Summit
Datas: 9 a 11 de abril
Horário: das 14h às 16h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Mais informações: AUTOCOM Innovation Summit


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp