19/03/2024 às 17h23min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h09min

Priscila Meireles compõe canção inspirada em história de Carlinhos Maia e emociona o artista

Após compartilhar trauma sofrido na infância, influenciador ganha homenagem da Rainha das Versões

Da Redação
Da Redação
Divulgação

No último sábado (16), o influenciador Carlinhos Maia voltou a compartilhar com os seus seguidores os casos de abuso sexual que sofreu durante a infância. Nos vídeos, o comediante encorajou o seu público a seguir em frente e a falar sobre as suas dores para que os traumas possam ser curados.

A história do humorista comoveu milhares de pessoas, inclusive a cantora Priscila Meireles, conhecida como a Rainha das Versões, que fez uma música inspirada na história do artista. Em um trecho, Priscila cita: “Você não é seu trauma, é a volta por cima”. A homenagem feita pela artista chegou até Carlinhos, que compartilhou em seu Instagram: “Obrigado meu amor. Obrigado! Me fez chorar”, agradeceu emocionado.

Feliz pela repercussão do vídeo ter chegado até o influencer, Priscila Meirelles falou sobre a inspiração para a composição: “Confesso que quando eu ouvi ele contar, logo depois de postar uma foto do seu aniversário, me fez chorar muito. Me identifiquei com a história, parecia que Deus estava mandando um recado para eu não desistir, então precisei colocar todos esses sentimentos em uma música e fico feliz que tenha transmitido de uma maneira que também fez o Carlinhos se emocionar, ele é inspiração para muita gente”, finalizou a cantora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp