19/03/2024 às 17h31min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h09min

Programa "Temperando O Papo" estreou novo quadro, "Casal Alta Performance", no último sábado (16)

Atração de variedades é apresentado por Hariane Fonseca

Da Redação
Da Redação
Márcia Stival Assessoria

O "Temperando O Papo" do último sábado (16), apresentado por Hariane Fonseca, trouxe negócios, pertencimento, empreendedorismo, saúde e bem-estar como pautas. Em "Mulheres On com Ivana Hei", a convidada da semana foi a Geniane, do Club Social Pertence, onde falou um pouco sobre a metodologia Pertence, que trabalha a memória afetiva das pessoas.

No segmento "Corpo, Mente e Essência com Meg Pizzani", o papo foi sobre Eneagrama, com a participação do convidado Diogo Garcia, especialista em Eneagrama. No "Lune Contabilidade com Luiz Geraldo", o assunto foi sobre o ganho de capital com participação da analista contábil, Leticia Cunha. 

O quadro "Marinda Conecta", recebeu a Terapeuta Sistêmica, Roberta Calegari, que abordou a Kundaline 5D, energia vital que fica adormecida dentro de nós. O programa ainda contou com a estreia do novo quadro “Casal Alta Performance”. Com Katiuscia Leão, Mentora Sexual, e com o Dr. Daniel Cordeiro, a nova atração irá ensinar como melhorar a relação a dois.

"Temperando O Papo", conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, com empreendedorismo, desenvolvimento pessoal,  dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades, e ainda conta com a apresentação da banda Temperando o Som. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube. Link: https://www.youtube.com/watch?v=mxV4A65lQms 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp