19/03/2024 às 12h26min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h09min

Da riqueza da terra Paraibana ao brilho nas mídias digitais. Conheça a jornada incrível da influencer Luciana Cândido

Com mais de 60 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Luciana Cândido consolida sua presença nas redes sociais

Matheus Mattuvo
Internet

A influencer e modelo Luciana Cândido, mais conhecida como Xerosinha, tem conquistado o cenário do marketing de influência com sua história inspiradora e carisma contagiante. Nascida na Paraíba, no sítio Angico de Boa Ventura e caçula de 16 filhos de um casal de agricultores, Luciana trilhou um caminho de determinação e superação até alcançar o reconhecimento que possui hoje. Atualmente residindo em São José do Rio Preto, Luciana não apenas se destaca como modelo, mas também investe em sua carreira de atriz, demonstrando versatilidade e comprometimento com seus objetivos.

Luciana Cândido

Com mais de 60 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Luciana consolidou sua presença nas redes sociais, estabelecendo parcerias com diversas marcas do segmento de skincare, incluindo a renomada Oficial Green Line. Sua autenticidade e proximidade com seu público a tornaram uma referência no universo da moda e da beleza, gerando engajamento e impacto significativos.

O apelido "Xerosinha" tornou-se sua marca registrada, refletindo não apenas seu estilo único, mas também sua capacidade de conectar-se genuinamente com seus seguidores. Seu crescimento na indústria de influência tem sido notável, destacando-se pelo profissionalismo e dedicação em cada projeto que se envolve.

Recentemente, Luciana Cândido decidiu expandir ainda mais seus horizontes ao se inscrever para participar do "Casa da Barra", reality show idealizado pelo influenciador e empresário Carlinhos Maia. Para Luciana, essa oportunidade representa um marco importante em sua carreira, pois enxerga semelhanças entre ela e Carlinhos, ambos nordestinos que enfrentaram desafios para alcançar o sucesso. Em suas próprias palavras: "Participar do reality show do Carlinhos será um passo muito importante em minha carreira, tendo em vista que temos muitas coisas em comum, somos nordestinos e lutamos muito para chegar onde estamos chegando."

Luciana Cândido "Xerosinha"

Luciana Cândido continua a inspirar e encantar não apenas seus seguidores, mas também aqueles que acompanham sua trajetória de superação e conquistas. Sua participação no "Casa da Barra" promete ser um novo capítulo emocionante em sua jornada rumo ao sucesso.

Acompanhe a Luciana Cândido no Instagram: @lucianacandidopoficial


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp