São Paulo, 19 março de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, anuncia participação na Enterprise Connect 2024, principal conferência de comunicação empresarial e experiência do cliente nos últimos 30 anos. O evento, que está programado para receber mais de 5 mil participantes, será realizado entre 25 e 28 de março no Gaylord Palms Resort & Convention Center em Orlando, Flórida.
Um dos líderes da Avaya, Steve Brock, Diretor de Marketing de Soluções, participará do painel sobre “Mudança de emprego: Onde e como a IA está eliminando e adicionando posições de CX” na segunda-feira, 25 de março, às 8h, horário dos Estados Unidos. Enquanto John Akerboom, Diretor Sênior de Arquitetura de Nuvem, se apresentará na sessão sobre “Nuvem 2027: como as arquiteturas mudarão” na quinta-feira, 28 de março, às 8h, horário dos Estados Unidos.
Além disso, será compartilhado como a empresa permite que os líderes de experiência do consumidor (CX) busquem a inovação e, ao mesmo tempo, priorizem os funcionários e os resultados por meio de uma única plataforma, a Avaya Experience Platform™ (AXP).
Com casos de uso que mostram como as diferentes soluções da corporação impulsionam as experiências dos clientes de alto nível e o crescimento dos negócios, no estande 1511 da Avaya, será possível acompanhar demonstrações de experiência do cliente com IA, fornecidas pela AXP:
A Avaya participará com Microsoft Teams, Journey ID e Google CCAI e receberá clientes globais, como a Standard Focus — uma prova do alcance e do impacto do seu ecossistema, das suas soluções e da sua visão corporativa inovadora.
“As soluções da Avaya nos ajudaram a criar um contact center totalmente combinado. A arquitetura da AXP nos permite passar parâmetros e conversas para o mecanismo de IA e tomar decisões de uma forma organizada e clara. Com o serviço da empresa, nosso tempo de tratamento de contatos caiu 50% nos últimos três anos, e a taxa de abandono, na maioria dos meses, está abaixo de 1%, resultando em um aumento de 50% em nossa eficiência por meio da redução de custos”, diz Nigel Mansfield, Líder Estratégico de Contact Center da Standard Focus.